14 de fevereiro de 2012

Coleção Maria Filó para C&A

Olá!

Quando soube que a C&A fechou parceria com a Maria Filó, fiquei muito feliz, pois agora podemos ter as roupas fofas da Maria Filó com os preços (quase) em conta da C&A! :D

Adoro as roupas da Maria Filó, são fofas demais, mas o preço é bem salgado...por falar nisso, a liquidação da loja já começou, então agora compensa comprar algo da marca!

A coleção chega em março às lojas e terá aproximadamente 60 peças, além de sapatos e acessórios!

Veja algumas fotos das roupas:

Fonte: Vogue

Fonte: Vogue

Dá pra ver que capricharam nas roupas né... Eu gostei muito da camisa nude com essa saia cheia de brilhinhos!

Eu vou ficar de olho no lançamento da coleção, pois as peças acabam muito rápido! Lembro da coleção da Maria Bonita Extra pra C&A, que eu demorei e quando fui conferir tinha poucas peças...

E aí, gostaram da novidade?

Beijão!

Obs.: Participe do sorteio de uma camisa linda da Posthaus clicando aqui!

11 comentários:

  1. Oi Bella,

    gostei da novidade e vou fazer como vc disse porque quero chegar primeiro.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  2. Essa marca é bem sua cara mesmo!! Tudo delicdinho e bonitinho!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hummm >.< queria aquele casaco da foto 2 XD hihihihi

    nada que um bom cartão da C&A não parcele né?
    huehuehue

    beijooo!

    ResponderExcluir
  4. Opa, ótima novidadeee! Vou tirar meu cartão C&A do fundo da gaveta \o/ \o/ aehuaehuaihaha
    Gostei muito muito muito do primeiro look! :)
    Bjks, miga!

    ResponderExcluir
  5. OI Bella,
    Adorei, mas estas coleções mais in, mal chegam aqui em Bauru e já acabam! Nunca consigo comprar!
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas é claro que vou lá em março
    Adorei
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Peninha que aqui em Blu não temos mais C&A, era mto boa.

    bjkas

    ResponderExcluir
  8. Oie!! Que roupas lindas, muito lindas mesmo. Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Tbm estou na espera da camisa... será que dessa vez consigo? rs
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. amei a coleção, eu quero kkk
    obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia. www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo