21 de fevereiro de 2012

Dos filmes que amo: As Patricinhas de Beverly Hills


Acho que quase toda menina que viveu a sua adolescência/pré-adolescência nos anos 90 deve ter assistido a amado esse filme!

Esse filme me marcou pois foi quando eu comecei a prestar atenção nas roupas e a gostar de moda... tinha 11 anos quando vi esse filme pela 1ª vez e lembro que fiquei absolutamente apaixonada pelo guardarroupa da Cher, interpretada pela Alicia Silverstone.

A protagonista da história é Cher, uma garota rica de 16 anos que mora em Beverly Hills e que adora fazer compras e passar tempo com suas amigas.



Ela é uma garota que vive basicamente em seu próprio mundinho, e o mais legal é que mesmo tendo toda a grana do mundo pra torrar, ela não é esnobe e nem má, muito pelo contrário, pois ajuda dois professores a ficarem juntos e ajuda Tai, uma garota nova na escola a se tornar popular, como ela.

Destaque para uma irreconhecível Britanny Murphy, ainda no início de carreiraque interpreta Tai, uma das amigas de Cher. Infelizmente a atriz morreu em dezembro de 2009, com apenas 32 anos.

O nome do filme, no original é Clueless, e ele foi filmado em 1995, sendo que há boatos de que haveria uma continuação do filme, mostrando os personagens 10 anos depois. A diretora do filme diz que se inspirou no livro Emma, de Jane Austen, para produzir o filme.

Eu tenho certeza que, se tiver filhas, esse é um dos filmes que assistirei com elas! Recomendo muito essa deliciosa comédia! :D

Beijão!

Obs.: Participe do sorteio de uma camisa linda da Posthaus clicando aqui!

10 comentários:

  1. Eu adooooro esse filme, queria ser a Cher, me vestir iguala ela e ter aquele cabelo impecável dos sonhos, rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Bella,

    eu também adoro esse filme, vejo toda vez que passa na tv e gosto do jeitinho fofo da Alícia Silverstone. Foi nesse filme que passei a gostar do Aerosmith, primeiro com a música Crazy e depois com um cd que tenho que é fantástico, todas as músicas são bonitas.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é um dos melhores mesmo!! Sempre rio litros =D
    Era muita invejinha que eu tinha das roupas e do cabelo da Cher, mas eu sempre ficava de olho na amiga dela, a Dione, já que sou morena, sempre queria ser como as estrelas morenas, tipo a Mel B hahaha! Falou a nega kkkkkkk xD
    haaa eu sei que essa atriz, quando filmou esse filme em 95, já tinha 30 anos =O

    E menina, não sabia que a atriz Britanny Murphy tinha morrido! Totalmente por fora...
    Foi do que?!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella!
    Menina devo ter assistido esse filme umas 100 vezes...é mto bacaninha. Essa menina morreu de uma forma tão repentina...tão nova né..uma pena.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Bella!

    também já assisti inúmeras vezes,adoooro,acredito que toda menina que viveu sua adolescência nessa época e curte moda é fã desse filme...aquele closet bapho é meu sonho de consumo rsrsrsrrsrsrs
    Um grande beijo

    P.S.: e claro tinha uma das atrizes que curtia muito,a Britanny...

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é muito bom, adoro ele. A Alicia Silverstone esta bem novinha aí. Não cheguei a assistir esse filme nos anos 90 (eu ainda não era nascida), mas curti muito esse filme na sessão da tarde. Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Ah minha filha já assitiu eu não..num é do meu tempo..kkkkk

    Ri muito vc falando da marca infame, mas postei pq já estava pronta, até no carnaval onde quase todas estão viajando ou pulando carnaval para não verem..kkkkkkkkkkkkk

    Não nem sei como anda aquilo.
    Boa terça
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Já não era mais adolescente qdo passou esse filme. É uma comédia leve e bem gostosa!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. ótima pedida! ta aí um filme gostoso de ver, não lembro quantos anos tinha ... cof cof cof ... mas aí eu sei que adorava as três, meu sonho era ter um guarda roupa igual ao da Alicia *-----*
    clássico ;)

    ResponderExcluir
  10. Não tem quem não curta esse filme vai!!! adoro!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo