6 de fevereiro de 2012

Look do Dia: Preto e branco

Bom dia!

A semana aqui começa com mais um look pra mostrar aqui... Escolhi um vestido tomara-que-caia (único desse tipo que tenho) porque tá fazendo muito calor por aqui... realmente muito desagradável. 

Eu não me sinto muito à vontade com os ombros totalmente de fora, por isso joguei um coletinho por cima:


Colete: Minha mãe que fez
Vestido: Eva Bella (veeelho... :D)
Cinto: Presente da mãe
Melissa Zen Tokidoki+ Hello Kitty

Detalhes:




Anel: Laços de Filó
Brincos: Morana

Vou ficar devendo a foto do meu colar porque a foto que foi tirada ficou super desfocada...

 

Espero que esse calor vá embora logo, hehehe! :D


Beijão!

16 comentários:

  1. Está muiot chic hoje adorei.

    Dê sim uma chance aos CORAs, pq eu adoro estes vidrinhos são ótimos com preços justos
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Bella,

    gostei muito do look, eu também não gosto de ficar com os ombros totalmente de fora e sempre uso um colete.
    Tudo ficou muito lindo, só acho que você deveria soltar os cabelos e tirar os óculos.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  3. Seu look ficou muito bonito e estiloso. Adorei a comb. do vestido com o colete. Beijos!

    http://vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,
    Adorei o vestido. É lindo!
    Vou ficar com os dedos cruzados tb para que tudo dê certo na sua entrevista.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Tá chic, miga!!!
    E uaai, que calor é esse?! Desce pra Guaratuba que aí você fica feliz, nem que seja pra ler um livro hahaahah xD
    Bjks!

    ResponderExcluir
  6. Bellinha, q linda!! Amei essa combinação, vc ficou linda!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma saia com a mesma estampa e adoro!
    Lindo look.

    ResponderExcluir
  8. Oii passei por um acaso e gostei do seu blog e vou ficar ^^
    ownnn que brinco lindo rsrs..gosteiii!!!
    bjs

    http://blogdachrystianne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esse vestido de bolonas, eu adoro isso e usei uma blusa parecida num dos posts da semana passada.
    acho que vc tbm ia ficar linda com os ombros a mostra.

    bkas flor.

    ResponderExcluir
  10. Nossa que charme seu look, amei o vestido!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Bella,
    Acho linda essa mistura clássica de branco e preto, adorei!
    Amei tb os brincos, são fofos!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei *-* ficou super fashion hehe
    Beijos
    http://cerejasatrevidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look , mas principalmente a sapatilha!!!!

    um beijo!
    www.garotadebotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o vestido!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. adorei o look e essa melissa é uma graça!! bjuss

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. floor, muuito obrigada pelo comentário lá no blog ><
    ameei o look, o brinco é mega fofo! *-*
    http://lipstikc.blospot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo