13 de fevereiro de 2012

Look do Dia + Sorteio Camisa Posthaus

Bom dia!

A segunda-feira começa com duas novidades ótimas: a primeira é que eu arrumei emprego! Vou começar a trabalhar na quarta-feira! Tô muito feliz, pois foram quase 6 meses de procura... :D 

Então, devido a isso, vou fazer o possível pra comentar nos blogs amigos, não se preocupem, que sumir eu não vou!

A segunda boa notícia é que temos sorteio no blog! A Posthaus mandou essa linda camisa pra mim e eu vou sortear uma igualzinha pras minhas leitoras:




Camisa: Quintess (veio da Posthaus)
Cinto: C&A
Calça: Zara
Sandália: Azaléia by Grazi (suuuper confortável!)

Detalhes:



Anel: Mixsi


Muito linda essa camisa, não? E ela pode ser sua, é só deixar seu nome e e-mail nos comentários e preencher esse formulário e torcer! O sorteio será feito através do Random.org no dia 25/02 e o prêmio será enviado pela própria Posthaus.

Mais detalhes da camisa, você pode conferir nesse link.

Boa sorte!


Beijos e boa segunda!

26 comentários:

  1. Bella, primeiro parabéns pelo novo emprego, muito sucesso, viu! :D
    E eu adorei o look e a blusa, na torcida pra ganhar já, ela é linda!

    Samara Indi Guimarães Piti
    sama_indi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Bella,

    parabéns pelo emprego, que vc tenha muito sucesso e alegrias nele.
    Nossa menina se vc não tiver namorado com certeza vai arrumar, o seu look está demais.
    Você é muito bonita.
    Já estou participando do sorteio.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  3. Seu look ficou muitoo lindo!!! E, parabéns pelo emprego!!!! Boa sorte e muito sucesso!!!

    Claro q to dentro no sorteio!!

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hoje vc está chiquérrima
    Adorei o look
    Oba sorteio
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Margareth Gervason
    Defima@ig.com.br

    Participando
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Linda linda essa camisa, miga!!! Eu estou precisando começar minha coleção de camisas, já que tô caçando emprego hihihi
    Adorei o sapatinho também :)
    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo emprego!! Eu tb estou procurando um =(
    Essa camisa é linda!
    beijocas!
    http://blog.anapetala.com.br
    Você já conhece minha loja virtual? http://blog.anapetala.com.br/bloganapetala/?page_id=5
    para realizar parcerias é só me mandar um email: contato@anapetala.com.br

    ResponderExcluir
  8. Linda a camisa, já me inscrevi no formulário. =D

    BOA SORTE no novo emprego!!

    bjkas

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Estou participando =)
    nikki_pc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo emprego novo! Tenho certeza que vc vai se dar muito bem.
    Adorei o seu look (é a primeira vez que vejo vc sem óculos!).
    Agora vou ver o sorteio ...
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  11. Hoje no blog tem um post super fashion são lindas maquiagem pra você arrasa nesse carnaval, entre lá no blog e confira tudo o que rola de novidades por lá.
    Beijos,espero sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  12. A camisa é linda, pena que não faz o meu estilo :(
    Parabéns pelo emprego e boa sorte :)

    amovaidade.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei a blusa!
    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/2012/02/hoje-eu-fui-assim.html

    ResponderExcluir
  14. A camisa é linda, adorei seu look e é claro que vou participar :D

    Nome: Maria Luiza Lyra
    E-mail: marialuiza.lyra@hotmail.com

    Beijos, Maria Luiza
    http://www.batomnosdentes.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei o look, a camisa é linda!

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. adorei o look, descontraído e sério ao mesmo tempo =)
    camisete fofa hein!!!
    participandoo

    adrianna
    tykkita@gmail.com ;D

    ResponderExcluir
  17. que sapato foofo
    obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia. www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Meus parabéns pelo novo emprego! Que você seja bem sucedida neste novo desafio! Amei o visual! Já estou participando do sorteio. :*
    Alana Rangel
    lana_rangel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei *-* e parabéns pelo emprego (:
    Beijos
    http://cerejasatrevidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Que linda essa camisa, adorei!! :D

    Nome: andreia moreira
    E-mail: andreiamoreira456@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei
    Katia Matos
    entersandman.time@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Lindona a Camisa Izzy Já é!
    nome: rita de cássia da silva rocha
    e-mail: ritacassiasr@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Linda a camisa e o blog uma graça!

    nome: Danielle Barroso
    e-mail: bibliotecariait@hotmail.com

    Bjs
    bibliotecariait.blogspot.com
    @bibliotecariait

    ResponderExcluir
  24. Linda a blusa e vai ser minha!
    Raquel Araújo
    donnabranquela@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Linda camisa!

    Camila Lima

    caahlima21@ig.com.br

    ResponderExcluir
  26. Lindaaaaaaaaa!

    participando!

    j.tampss@gmail.com

    www.garotadebotas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo