20 de fevereiro de 2012

Look do Dia: Vestido florido + Sandália

Bom dia!

E aí, estão aproveitando o carnaval? Eu volto a trabalhar só na quarta, então tenho mais dois dias de descanso pela frente! :D

O look de hoje é com um vestidinho verde que tenho, que, depois que eu comprei, achei ele com cara de vestido de festa junina, olha só:


Vestido: Hering
Cinto: Lojinha de Blumenau
Bolsa: Intuitif
Sandália: Azaléia


Detalhes:

 



 Colar: Adora Acessórios


É impressão minha, ou esse tecido lembras aqueles de vestido de festa junina? :D Esse vestido além de ser uma graça é super confortável, principalmente para o calor de 32º que fez nesse domingo... 


Curtiram? Bom resto de feriado pra vocês!


Beijão!

 Obs.: Participe do sorteio de uma camisa linda da Posthaus clicando aqui!

12 comentários:

  1. Lindo, lindo e lindo, mais um look com carinha de Vintage :)
    Sabe que eu tenho um vestido que me faz lembrar festa junina também? Mas eu adoro ele, rsrs
    Bjs e bom feriado.

    ResponderExcluir
  2. Bella ele não tem nada que lembre festa junina não! Ele muito lindinho e eu adorei, aliás gosto muito do seu estilo :)
    Beijosss!

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,

    nossa o seu vestido é muito delicado e lindo.
    O look está perfeito.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella!! eu adorei! o floridinho é discreto, deixou um look bem delicado! tá linda! bjuus

    www.dualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Alas! 32ºC?! Tô pasma =O

    Pra esse calorão o vestido tá lindo!!! E menina, babei nesse sapatinho *_*

    Bjks, e bom restim de feriado pra gente :)

    ResponderExcluir
  6. Lindo look quelida adorei como sempre
    Obrigada pelas visitas
    Boa segunda
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhhh que lindo *-* adorei o vestidinho, parece mega fresquinho =)

    eu preciso de uns vestidinhos saíveis assim, os meus tão mais para lá que para cá (pelo menos os mais frescos né) ...
    adorei!

    ResponderExcluir
  8. Olá, adorei o texto, parabéns pelo seu blog! Estou lhe seguindo, aguardo a sua visita.
    Aproveite e conheça a loja Boutique Vintage, você vai se apaixonar.
    - > http://boutiquevintage.tanlup.com/products
    - > http://btqvtg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu não achei com cara de festa junina não, ele é lindo e parece ser bem confortavel, fora que combina com varios ambientes...
    Eu adorei... esta lindaaa....
    Bjs e bom descanso

    ResponderExcluir
  10. MAs ele é fofo^^
    Eu volto só na quarta também^^

    Então, a Michelle é feinha, ams ela é perfeita para o papel
    Beijos

    amovaidade.com

    ResponderExcluir
  11. o vestido é lindo demais!!!! e ficou ótimo com a bolsa vermelha. curti. achei ele mais romântico do que caipira.

    ResponderExcluir
  12. Ai Bella que vestido mais fofo..super delicado..amei. Num tem cara de festa junina não..ele tá mto é lindo.
    Amei!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo