27 de fevereiro de 2012

Pra começar bem a semana: Cute Overload

Bom dia!

Como segunda é o dia universal da preguiça e do desânimo, resolvi separar algumas fotinhas lindas do Cute Overload pra vocês verem e relaxar!

O Cute Overload é um site que mostra fotos e vídeos de animaizinhos fofos, perfeito pra ver naqueles dias que a gente se sente bem estressada... é quase impossível não sorrir ao ver as fotos! :D

Portanto, divirtam-se:











Me inspirei pra fazer esse post na querida Meire, que dia desses fez um post assim e eu amei!

Beijão!

11 comentários:

  1. Bella!
    Bom dia!
    Ah...
    Tem como não amar posts assim?
    Adorei!
    =***

    Bom início de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,

    ai que fofinhos, é muito gostoso vê-los, eles encantam nosso coração.
    Obrigada pelo carinho e desejo uma semana cheia
    de fofurices.
    Os meus 6 au aus fazem o pessoal aqui de casa rirem muito por causa das peraltices deles.
    Eu gostaria muito de ter um patinho aqui em casa, sei que é impossível mas adoro vê-los andando e cantando, eu os acho muitos engraçadinhos. Ainda bem que temos uma lagoa na cidade cheia deles, e de vez em quando fico-os observando por horas e fotografando.
    Ops, isso não é uma carta.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,
    São lindos! As fotos colocam um sorriso na nossa cara logo pela manhã!
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    SORTEIO!
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
  4. haaaa que amor de fotinhas!!!
    O cãozinho de óculos tá uma coisa de fofo sem fim! haaa e os ratinhos?! Nhaaac!

    Bjim, e uma linda segunda pra gente :)

    ResponderExcluir
  5. Bella,
    Que coisinhas mai Cute! Uma ótima semana para você também.
    Bjs,

    www.garimus.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos adorei
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. ahhh, mentira essas de hamster com ursinhos!!! rsrsrs.. q lindoooo!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Owww que fotos mais lindinhas! Realmente anima o dia de qualquer um :)
    Beijos e uma ótima segunda!

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hehehe uma ótima terça, tou com o juízo trocado hoje :P
    Sama

    ResponderExcluir
  10. Que delíciaaaa
    lindos D+++ muito cut cut
    bjos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo