24 de fevereiro de 2012

Sábias palavras, Emma Watson

E a cada dia que passa eu gosto mais dessa garota. Muito mais madura que muita mulher por aí :-)
.
.
Eu acho essa ideia de ser ‘sexy’ embaraçosa e confusa. Se eu faço uma entrevista com fotos, as pessoas desesperadamente querem me mudar - deixar meu cabelo mais loiro, depilar minhas sobrancelhas, me dar uma franja. Então, há a escolha das roupas. Eu sei que todos querem uma foto minha usando uma mini-saia. Mas essa não sou eu. Eu me sinto desconfortável. Eu nunca sairia usando uma mini-saia. Isso não tem nada a ver com ‘proteger a imagem da Hermione’. Eu não faria isso. Pessoalmente, eu nem penso que isso seja ‘sexy’. O que é ‘sexy’ em dizer ‘eu estou aqui com meus peitos para fora e uma mini-saia, vejam tudo o que eu tenho?’ Minha ideia de ‘sexy’ é a de que menos é mais. Quanto menos você mostra, mais as pessoas te admiram.” – Emma Watson.
.
Mensagem para essa semana que acaba de passar #FikDik
.
E um ótimo fim de semana para todas!
.
Obs.: Participe do sorteio de uma camisa linda da Posthaus clicando aqui!
.

12 comentários:

  1. Oi Bella,

    que demais, é isso mesmo, quem quer mostrar tudo por fora, não tem nada por dentro.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu amo a Emma!
    ela é incrível!


    www.garotadebotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ela sim deveria ser uma grande influente

    amovaidade.com

    ResponderExcluir
  4. Eu admiro muito a Emma, acho ela madura e elegante. Concordo com o que ela falou. O mistério atiça muito mais do que aquilo que já está exposto pra todo mundo ver ;)
    Beijos e bom fds!

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Putz, essa falou tudo em poucas linhas!

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  6. Virei fã dela agora!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente com ela Iza, "quanto menos mostramos mais as pessoas nos admiram".
    Obrigada por compartilhar conosco!
    www.belezadediva.blogspot.com

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  8. É super legal ver que uma menina tão jovem tem uma cabeça dessas! :D

    ResponderExcluir
  9. Sabias palavras , ainda mais hoje em dia onde as coisas mais sérias são "bregas"
    Adorei
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Bella,
    Surpreendente tanta consciência em uma garota tão nova que sempre viveu no meio da midia.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

    SORTEIO!
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
  11. Bella,
    A moça arrasou na frase "Quanto menos você mostra, mais as pessoas te admiram.”. Ela disse tudo! As pessoas gostam muito de taxar as outras sem conhecer!!!
    Um ótimo final de semana.
    Bjus,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog (sou os números 1040 e 1041 nas Blogueiras Unidas) e a participar do sorteio q estou promovendo em parceria c o blog Território das Garotas: http://voudeblog-promos.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-o-blog.html

    Bjinhos.
    Lu
    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo