16 de fevereiro de 2012

Uso e adoro: Base Mineral em Pó, Make B, O Boticário

Olá!

Hoje eu vou falar de um produto de make que eu adoro e uso sempre: a base mineral em pó, da linha Make B, da O Boticário.

A pele do meu rosto é extremamente oleosa e sempre que passava uma base líquida, depois de um tempo, o meu rosto ficava uma meleca só... ficava tudo muito feio.

Até que achei essa base em pó e adorei! Ela não deixa a pele melecada, mas é claro que pra uma maior fixação, é sempre bom passar um primer antes; a cobertura dela é média, fica bem natural e não com o aspecto de boneca de cera, sabe? :D

A base, de acordo com o site da O Boticário, é "feita de minerais puros como argila mineral e a pedra ametista, a Base Mineral possui a aparência de um pó, mas quando aplicada na pele, proporciona uma luminosidade natural deixando a pele radiante. Sua fórmula contém partículas micronizadas que aderem à pele, cobrindo e disfarçando pequenas imperfeições. Possui uma textura ultra fina, toque sedoso e efeito natural. Mantém a pele livre de oleosidade. Contém FPS 15." 

Ela custa R$ 69,99 e dura muito! Super recomendo! :D


Já utilizaram essa base ou outra base mineral? O que acharam?

Beijão!

Obs.: Participe do sorteio de uma camisa linda da Posthaus clicando aqui!

7 comentários:

  1. Oi Bella,
    Usei durante algum tempo esta base e a cobertura é ótima. Parei pq o remédio que eu tomo resseca a pele e achei que a base estava ajundando tb.
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
  2. E vi outro dia e achei o máximo pq me lembro na minha infância minha mãe usando algo parecido o que é bom volta né?

    Quelida eu não usava o meu esmalte de hj não...feio demais.
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Opa, ótima dica! Eu não gosto de base líquida também não... apesar de não usar muito, acho que me daria melhor com base em pó :)
    Mas só uso de vez em quando mesmo hahahaha!
    Bjks,

    Tha - http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que fofo!
    Adorei!
    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/2012/02/hoje-eu-fui-assim-colour-my-life.html

    ResponderExcluir
  5. Essa eu não usei ainda, uso uma mineral em pó mas é da Mary Kay, ótima por sinal.

    tem um MEGA SORTEIO rolando no blog, passa lá pra conferir;)

    bjkas

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica Bella!
    Adorei.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. preço é meio puxado mas pelo que eu li vale a pena! bjs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo