22 de fevereiro de 2012

Uso e adoro: Máscara The Falsies, Maybelline


A The Falsies, da Maybelline, é a máscara para cílios que eu mais gosto de usar, pois ela deixa os cílios bem separadinhos e alongados, proporcionando um efeito muito lindo!

Eu sei que muita gente prefere a The Colossal, da mesma marca, mas eu não gosto muito não... sempre que passo a The Colossal, os meus cílios ficam muito grudadinhos, sem falar que sempre sai muito produto e os cílios acabam ficando com aspecto de pesados. Vai ver que eu não sei passá-la direito, hehehe!

Então, se você gosta de cílios alongados, eu super recomendo essa máscara! :D

Alguém aí já usou? Gostou?

Beijão!


Obs.: Participe do sorteio de uma camisa linda da Posthaus clicando aqui!

 



10 comentários:

  1. Bom dia, amiguinha!

    Eu nem conhecia essa marca o.O
    Acredita que hoje eu sonhei que você me perguntou que máscara pra cílios eu preferia?! #medo

    Eu prefiro aquelas incolores, que só colocam os cílios no lugar. Como sempre, bem discreta rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a mascara da Maybeline usava a azul clara( embalagem) depois minha filha me deu colossal estou amando.
    Sabe para mim funciona assim, preciso ter amor pelos vidrinhos, pela empresa,pq afinal estou blogueira e gosto de ser bem tratada com consideração, mesmo que não seja parceira, e isto não existe com a Hits. Esta minha relação com vidrinho vem de longos anos...
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. OI Bella,
    Os produtos da Maybelline são ótimos, mas cairam fora da minha lista de uso por estarem na lista negra da PETA, pois a empresa usa animais em seus laboratórios.
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    SORTEIO!
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
  4. Eu uso a colossal, mas percebo o mesmo problema, acho que o aplicador, muito grosso, que deixa os cílios estranhos...Vou experimentar a the falsies, quando umas que ja tenho acabar!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse é o que estou usando no momento, mas meu desejo agora é o one by one da mesma marca, dizem que é um arraso.

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  6. estou doida pra usar essa eu só tenho a colossal!
    Seguindo
    Bjs
    www.prosademoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella,

    eu tenho uma porção de máscara de cílios, tem uma da Avon que eu passo um negócio branco para depois passar o rímel e ele fica grandão. Tem dia que passo uns três de uma vez e fica pretão.
    Mas agora fiquei interessada nessa aí.
    Obrigada pela dica.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  8. Hummmm,fiquei bem tentada a um tempo atrás a comprar essa máscara,mas optei por uma da Avon(Renew),muito boa também,meu cílios ficam poderosos,rsrsrrsrsrs,quem sabe a minha próxima máscara será essa?!Obrigada pela dica!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Também adoro...
    Super dica!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu adoro essa máscara, deixa os cílios bem pretinhos! amo!

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo