21 de março de 2012

Dos filmes que amo: O fabuloso destino de Amélie Poulain



Bom dia!

"O fabuloso destino de Amélie Poulain" (2001) é um delicioso filme que conta a história da vida de Amélie (a fofa Audrey Tatou), desde a sua infância solitária, onde seus pais a privaram do contato com outras crianças por achar que ela tinha uma séria doença cardíaca, até a sua vida adulta, sendo que um acontecimento inesperado muda a sua concepção do mundo.

Em razão de sua infância reclusa, Amélie se torna uma adulta que possui dificuldades para se relacionar com as pessoas; tudo muda quando ela encontra  dentro da parede de seu banheiro uma caixinha antiga contendo brinquedos e figurinhas. Ela resolve então ir atrás no dono da tal caixinha.



Ela devolve a caixinha ao dono anonimamente, e fica muito feliz em ver a alegria do senhor em ver seus brinquedos novamente. Daí en diante, Amélie faz de tudo para ver as pessoas ao seu redor felizes.

A história é bem simples, mas a maneira como nos é apresentada e a fotografia do filme são incríveis! 

É daqueles tipos de filmes que você assiste até o final com um sorriso no rosto e decide se tornar uma pessoa melhor.

Super recomendo! :D

Beijão!

7 comentários:

  1. Bom dia, miga!
    Que fofura de filme!!! Eu não conhecia, mas já soltei um sorrisinho aqui rsrsrs
    Adorei a foto dela com o guarda chuva de poás :)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Conheço esse filme, mas ainda não assisti. Quero muito! Adoro filmes desse estilo. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,

    parece ser uma delícia de filme me deu vontade de ver.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim agradecer e retribuir sua visitinha ao Blog da Tarde! ;D Quanto ao filme, ainda não assisti, mas sempre tive muita vontade de vê-lo e, depois desse seu post, a vontade aumentou. Só me resta encontrar um tempinho e ver essa maravilha! Beijos!
    Carla Ribeiro, do Blog da Tarde

    ResponderExcluir
  5. Preciso assistir! Me identifiquei com ela!
    Tem a parte onde ninguém dá valor para ela??rsrs

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bella,
    Confesso que nunca assisti, mas fiquei curiosa!
    Bjus,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esse filme!
    Já perdi as contas de quantas vezes já assisti!
    bjos♥

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo