2 de março de 2012

Inspiração: Estampa floral

Bom dia, girls!
.
Mais um post-inspiração! #adoro :)
.
Hoje eu vou mostrar um pouco de flores!
.
Estampa floral todas nós já conhecemos. Já faz um bom tempo que essa estampa aparece nos looks afora, mas acho que ninguém cansa dessa estampa, né? É feminina e delicada, mas não é por isso que ela precisa ser usada apenas pelas românticas.
.
Quem gosta da estampa tem sempre uma ampla escolha de onde usá-la: roupas, sapatos, bolsas, acessórios, unhas e até cases para celular.
.
Que tal um pouco de inspiração com algumas fotos? Enjoy!
E cliquem nas fotos para que possam ver melhor.
.
.
.
.
.
.
.
.
E esse óculos florido?! Esse é um must have! *_*
.
Gostam de estampa floral, meninas? Acho essa estampa bastante válida para o outono que se aproxima! Aliás, para o ano inteiro :)
.
Beijos, e um fim de semana florido para todas!
.

16 comentários:

  1. Amo estampa floral, tenho muitas peças com essa estampa, heheh!

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito fofas essas peças.
    São as flores eternizadas para alegrar nosso visual.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por estampas florais. Aliás, como meta pessoal para esse ano, quero uma mudança de guarda-roupas, e peças românticas e florais estão nessa lista, rsrs
    Bjs e um ótimo final de semana pra vc

    ResponderExcluir
  4. Doro estampas florais. Os sapatos estão lindíssimos.
    Amei.

    ResponderExcluir
  5. eu sou meio resistente a estampas florais..rsrs.. acho bonitinho nos outros, mas não uso muito não, tenho uma coisa ou outra..rs.

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi minha quelida, eu adoro floral em tudo acho de uma alegria enorme.
    Combina com vida, verão e alegria
    Adorei os looks
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma bolsa tipo school bag nesta estampa. Vc me fez lembrar dela. Acho que vou soprar a poeira da bichinha e sair com ela hj.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    SORTEIO!
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
  8. amei as estampas florais...

    http://annaeclaire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!Da vontade de ter tudo!E essas unhas então!Floral é mesmo um charme!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi minha quelida passando para desejar
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Eu sou apaixonada por isso hoje em dia... amei tbm as unhas, isso pelo menos nunca tive dessa forma.

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  12. Eu ADORO estampa floral, amei todos os looks e acessórios, essa vai ser minha investida para garantir um inverno mais colorido! Beijo!

    ResponderExcluir
  13. MEU DEUS *-*
    Surtei com esse post!!
    Quero tudo, sem exceções. Amei, amei, amei!
    Lindo o blog, lindo demaaais!

    Se puder, depois dá uma olhadinha no meu?
    Espero que goste!
    Beeeijooos

    www.looklifestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu amo estampa floral, em roupas, acessórios... é tão lindo e delicado :)
    Beijos!

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lindos, adoro as estampas florais, acho que deixa a gente mais feminina

    Bjus

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo