19 de março de 2012

Life is sweet!

Bom dia!

Eu gostaria de desejar a todas vocês um início de semana doce como essa caixinha de balinhas... 

A minha vida ultimamente tá bem corrida com trabalho, casa, namorido, blog, pós-graduação, mudança e, quando dá tempo, organização do meu casamento... mas sabe, apesar de ter dias em que passo 10h fora de casa e chego em casa tenho um milhão de coisas pra fazer, tô muito feliz. 

Feliz porque várias coisas que eu queria fazia muito tempo estão se realizando... feliz porque finalmente a minha vida tá ficando do jeitinho que sempre quis, hehehe!

Portanto, quero aproveitar esse comecinho de semana e desejar uma ótima semana a todas, e também quero agradecer a Deus por todas as coisas boas que vêm acontecendo em minha vida!

Beijão!

10 comentários:

  1. Tenha uma ótima semana também, Bella! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia Flor! É tão gostoso quando tudo vai bem! Que felicidade junto com você! Beijo Grande :)

    ResponderExcluir
  3. aeee Bellinha!!! Isso ai!!!
    Nada mais compensador do que qdo as cosias saem como planejamos!!!! Ou perto disso!!

    Fico feliz por vc! Sucesso!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Bela,
    Minha vida também está uma correria sem fim, mas te desejo uma semana doce também!!!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,

    senti sua falta mas quando disse que está feliz e realizando todos seus sonhos, fiquei feliz também. Desejo a você uma semana maravilhosa e docinha.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  6. que bom que sua vida está do jeitinho que vc sempre quis, querida. Boa semana para todas nós *-*

    seguindo vc, retribua

    http://teentacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oie Bella que bom que td está acontecendo pra vc sua vida!! Essa caixinha é leve e trás alegria gostei boa semana pra gente né !

    seguindo vc !

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Desejo tudo de bom para vc quelida
    Obrigada pela bala adoro
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Bella,
    Então vai ter casório e eu não estava sabendo! Para qdo é?
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  10. Isso aí, miga!!!!
    Quando as coisas saem como queremos, não há cansaço que nos desanime :-)
    A partir da semana que vem certamente meu tempo estará muito menor, mas eu estou muito muito feliz ^^
    Bjks!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo