5 de março de 2012

Look do Dia: Azul+ Laranja

Bom dia!

Usei essa roupa pra ir trabalhar na semana passada e achei bem confortável; pena que depois passei muito calor, porque aqui em Curitiba amanhece meio friozinho (média de 17º- 20º C) e durante o decorrer do dia, fica muito quente! É um tempo muito doido, hehehe!

Ah, antes de tudo, gostaria de agradecer às leitoras que passam todo dia por aqui e me desculpar pela diminuição na frequência dos comentários, pois tenho ficado fora de casa praticamente o dia inteiro. Mas não se preocupem, sempre que puder vou aparecer nos blogs amigos! :D

Agora, sem mais demora, o look:


Camisa: Quintess (veio da Posthaus)
Cinto: Usaflex
Saia: C&A
Bolsa: Dona Frida
Melissa Seduce

Detalhes:




Essa foto de acima não faz jus à lindeza que é essa bolsa da Dona Frida! Fazia tempo que eu tava atrás de uma bolsa estilo carteiro e não achava nenhuma que me agradasse... até que vi esta e me apaixonei à primeira vista! quando comprei, nem vi que era tão laranja assim, mas acabei gostando muito dessa cor! Da próxima vez, mostro ela com mais detalhes!

Beijão!

13 comentários:

  1. A minha camisa! :D
    Linda essa bolsa carteiro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, miga!!!
    Que lindo seu look, xonei!! *_*
    Adoro essa de combinar as cores que se contrastam, e azul/laranja é uma dessas combinações, né? :)
    Gamei na saiona!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,
    Que chic hein o look, adorei! Quero essa bolsa pra mim...rsrsrsrsr!
    Bjs,

    http://www.garimpus.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do look, e essa bolsa é linda *-*
    Beijos
    http://cerejasatrevidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,

    gostei do look, essa bolsa é bem show.
    O sapato é muito fofo também.
    Como seu cabelo é curto e é lindo,
    só falta você tirar os óculos.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Gostei do look!! Ficou lindona!
    Eu não me arrisco nas saias longas, sou mini e acho q não cai bem!! rsrs...

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quelook lindo amiga!Simplesmente adoro suas sapatilhas!
    Aqui em Brasília temos o mesmo problema, o dia esquenta e a roupa que usamos pela manhã já da um calorao a tarde!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look e a bolsa é super bonita!
    Beijosss

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu look, Bella! Ficou linda!! Flor, você viu que tem um selinho para você lá no meu blog? Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look, quero essa sua bolsa urgente!
    Laranja tá com tudo, rs.
    Estou seguindo aqui, segue de volta?
    Agradeço desde já a ajuda :)
    Abraços :*

    http://www.garotasfantasiam.com/

    ResponderExcluir
  11. linda a bolsa! vi essa saia na c&a tb. achei muito massa. gostei demais do look. as cores ficaram ótimas!

    ResponderExcluir
  12. Ador laranja com azul e esta bolsa arrasou
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo