8 de março de 2012

Momento Gastadeira: Anita Online

Olá!

Qual mulher não gosta de bolsas e sapatos, hein? 

Uma loja que gosto muito, e que tem suas origens na minha cidade natal, Campo Grande/MS, é a Anita Online, que possui uma grande variedade de bolsas, sapatos, sandálias e sapatilhas
A loja trabalha com várias marcas de ótima qualidade, tais como Schutz, Ferrete, Capodarte, Usaflex, entre outras. A variedade é ótima, você acaba querendo levar mais de um par, hehehe!

Eu amo sapatilhas, acho muito confortável e combina com qualquer tipo de roupa! Andei dando uma olhada em alguns modelos da Anita, e olha só que coisa mais linda essas:




Lindos modelos, não? Não dá pra dizer de qual eu gostei mais! Por isso, vale muito a pena conhecer a loja!

Agora, uma ótima novidade, as leitoras queridas do Piece of My Heart ao comprarem na Anita Online e colocarem o código myheart, ganham 10% de desconto na compra!!! Muito legal né? 

Então não perca seu tempo e aproveita!

Beijão!

Esse post é um publieditorial

6 comentários:

  1. Oi Bella,

    cada uma mais linda que a outra.
    Apaixonei com a primeira.
    Vou visitar a loja.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  2. eu não vi esse post.... nãnãnã...eu não vi este post..lálálá.. (ando gastadeira demais!! hasuaush)

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Opa, mais uma dica muito muito boa!!! Mamis já comprou na Anita Online! Muito boa a loja, as opções e a entrega, tudo muito bom! :)
    E uhm que xiks!!!! Descontinho com o nome do blog!!! xD
    Bjks, miga!

    ResponderExcluir
  4. São belíssimas!Esta primeira então, me apaixonei!Vou dar uma fuçada por lá!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos modelos, adorei o 1º
    Boa quinta
    Beijos coloridos
    * Feliz dia como todos os outros dias!
    Dia internacional em HOMENAGEM a mulher!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella,
    As sapatilhas estão lindas. parabéns pela parceria.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo