26 de março de 2012

O porquê do nome

Bom dia!

Mais uma semana (ótima, eu espero) começando! :D

Resolvi fazer um post falando o motivo de eu ter escolhido o nome "Piece of My Heart" pro meu blog.

Imagem  We Heart It

Aqui eu compartilho verdadeiramente um pedacinho do meu coração (na tradução literal), pois falo de várias coisas que fazem parte do meu dia a dia e também da minha vida.

Quando fui criar o blog, fiquei pensando sobre o que eu iria escrever nele, e assim, surgiu o nome, que é também inspirado na música homônima da Janis Joplin, que é muito linda.

É claro que a letra da música é triste, pois fala de decepção amorosa, mas não deixa de ser muito linda, e também muito verdadeira pra quem já sofreu uma dor de cotovelo daquelas.  

Me lembro que escutava muito essa música quando tava desiludida amorosamente, isso beeem antes de conhecer o meu amor, Lucas.

Eu não sei se o nome do blog de vocês tem alguma razão mais pessoal de ser, mas achei legal vir aqui e falar sobre a escolha desse nome.

Pra encerrar, deixo aqui um vídeo (não oficial) dessa música muito linda:

 

Beijão e um ótimo início de semana a todos!
 

7 comentários:

  1. Bella, legal saber o motivo do título do seu blog, que aliás é bem bonito :)
    O nosso nasceu de algo bem descontraído mesmo, algo que as pessoas pudessem ver durante um momento livre, como sábado à tarde.
    Beijos e uma ótima semana!

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa música. Janis Joplin é uma das minhas cantoras de rock favorita. Adoro ela. Não sabia que o nome do seu blog era por causa dessa música. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bem interessante Bella. Então um pouquinho do seu coração vem aqui para casa as vezes hehehe ;)

    bejooooos e ótima semana viu!

    ResponderExcluir
  4. Q legal conhecer um pouco e entender o significado do nome do blog!!!
    Adoro a musica!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,
    Eu adoro esta música e não tinha antenado que o nome de seu blog fazia referência a ela!
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa música!!!! E desconfiei que era ela a responsável pelo nome rsrs
    Ótima escolha :)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Super legal sua decisão, pela tradução ficou linda né. A minha foi escolhida pelo tel correndo e assim, rápido me dê um nome....e assim saiu o Unhas sempre coloridas, pq Unhas coloridas já havia.

    Como não sei nada de ingres,só I love you ou sundae e hot dog..kkkkk por favor o que significa OMBRÉ NAILS? rsrsrsrsr
    Obrigada
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo