16 de março de 2012

Sweet Store

Pelo nome do post já deu pra ver que vou falar de uma lojinha fófis, né? :-)
.
Esses dias eu fiquei sabendo da Sweet Store, uma lojinha com produtos como: cabelo humano, maquiagens, acessórios, roupas e outras cositas mas!
.
.
A loja é super recente: foi criada no dia 02/01/2012 por Bianca Hulmann e todos os produtos encontrados por lá são importados da China e do Canadá. 
.
Eu ainda não comprei nada por lá, mas tenho muita vontade!
.
Se eu fosse vocês, dava um pulo por lá pra conferir os produtos! Muita fofura por lá :-)
#FikDik
.
.
Espero que tenham gostado da dica! E quem fizer (ou já fez) compras por lá, conta aqui nos comentários o que achou! :-)
.
Beijos!

Esse post NÃO é um publieditorial
.

5 comentários:

  1. Oi Bella,

    não conheço mas adorei os acessórios principalmente a corujinha.

    Bejim e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Que loja fofa! Amei a corujinha! Bella, querida, tem uma tag para você lá no blog. Dá uma olhadinha, beijões!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a corujinha.Vou dar uma conferida lá!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ahhh diquinhas que a gente ama e fica no desejo por séculoooos *-*

    ResponderExcluir
  5. Que lindas, minha filha ia amar coruja.
    Vou mandar o link para ela
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo