9 de março de 2012

Um pouco de inspiração musical!

Bom dia, meninas!

Essa semana estou inspirada com músicas! Aliás, todo dia... já que 90% do meu cérebro é composto por letras de músicas hehehe!

E essa semana eu andei escutando muito as músicas da Pitty, que eu curto desde que ela estourou com a música Máscara. Mas a música que eu trouxe pra gente ouvir aqui é a Temporal.


O clipe não é oficial (nem tem), mas a música é bonita e tá valendo :-)

A composição desta canção teve seu pontapé inicial a partir de um conto de Edgar Allan Poe que fazia referência à possibilidade de se parar o tempo. A canção apresenta sonoridade mais suave que a maioria das canções do álbum. (Wikipédia)

Nessa música, Pitty trata do tempo como algo que não pode ser recuperado, como algo que passa sem nos darmos conta. Quando percebemos o que fizemos com o tempo que tínhamos, temos vontade de obtê-lo de novo. É uma letra bem simples, mas com um belo significado.

Que a letra da música sirva de inspiração para nós! :-)

E um lindo fim de semana para todas!

Bjks!

10 comentários:

  1. Oi Bella,

    eu adoro a Pitty e essa música é show.

    Bejim e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Adoro Pitty!! =)

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Passando para desejar um final de semana maravilhoso...

    Bjss querida,

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amo essa música! E é verdade essa letra hein! :D

    ResponderExcluir
  5. Terminar a semana com música bom demais aos nossos ouvidos!
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto da Pitty hein! >.<
    Adoro os toques, as letras são legais... boa dica de música!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella,
    Tb gosto muuuuuuito da Pitty. Tinha o maior preconceito contra ela, até que me peguei gostando!
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não gosto das músicas da Pitty, mas essa é uma exceção, acho linda e eu viajo nos pensamentos quando escuto.
    Beijos!

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Gostei muito do seu blog e o estou seguindo. Adoooooro Pitty! Se possível, dê uma passadinha no meu blog e se gostar o siga, por favor!
    http://www.esmaltadamente.com,
    http://www.facebook.com/esmaltadamente
    Beijos e até mais! =*

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa música da Pitty!
    Beijos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo