13 de março de 2012

Uso e adoro: Blush Dollymix, MAC

Olá!

Há algum tempo atrás eu andava atrás de um blush bem rosa, até que me deparei com o Dollymix, da MAC, e me apaixonei!

Ele é bem pigmentado, então você tem que ter muito cuidado pra passar e espalhar bem, senão fica correndo o risco de você ficar com cara de boneca, com duas bolinhas rosas em cada bochecha! :D

A qualidade é ótima e a duração é igualmente boa; como passo de manhã e fico muito tempo fora de casa, a durabilidade é superior aos outros blushes que uso.

Por falar em blush pigmentado, esse vídeo da fofa da Cinthya Rachel  ensina como passá-lo: 



Beijão!

7 comentários:

  1. A MAC é incomparável... adoro os produtos dela.

    É verdade, a água fria desespera, fora que as vezes dói a cabeça, mas nem precisa ser completamente fria, pode ser morna, já é bem melhor que quente^^

    amovaidade.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,
    Sou totalmente fã das makes da M.A.C, sempre que viajo garanto meus produtinhos. Os blushes são perfeitos. Amo também o prime!!!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu amo esse blush da MAC!
    um dos meus preferidos!

    www.garotadebotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,

    que legal, preciso de aulas como essa porque faço a maior confusão na hora de me maquiar.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  5. Oi quelida minha filha só usa MAC...chics vcs..kkkkkkkkk
    Obrigada por participar do sorteio
    Boa sorte
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Ah... Eu não gosto de blush rosa, prefiro vinho e bronzer, mas com certeza estou louca para conferir toda essa fixação que dizem ter os blushs da MAC. Beijos Flor!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella,
    Ganhei este blush e não consigo usar, me sinto a própria Emília com ele!
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo