20 de março de 2012

Uso e adoro: Gel protetor de calos e bolhas, Granado


Olá!

Os produtos da linha pink da Granado são excelentes, e a famosa cerinha mora no coração de muita gente, né?

Eu também sou fã desse gel protetor de calos e bolhas, que protege os nossos calcanhares do atrito do sapato com a pele... pra quem usa muito Melissa, esse gel é um "tem que ter", hehehe!

O gel também serve para proteger a pele do atritos com roupas ou bijus; eu costumo usar ao redor do pescoço quando coloco um colar, pois, às vezes passar umas 10 h com um colar pode ser muito desagradável.

O gel, de acordo com o site da Granado,  é "formulado com silicone promove uma camada protetora na pele, lubrificando-a e evitando o surgimento de bolhas e calos. Pode ser usado também para evitar o desconforto causado por roupas ou acessórios. Confere um toque seco e sedoso."

O gel custa R$ 21, 50 e pode ser encontrado na loja virtual da Granado.

Beijão!

7 comentários:

  1. Não conhecia o produto! A embalagem é fofinha e o produto deve ser bom, como você disse. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,

    que bom saber, a minha pele é muito sensível e as vezes não posso usar nem relógio.
    A nova embalagem com esse rosa lindo deu um ar moderno ao produto.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  3. esse eu ainda não adquiri, mas essa linha é must have!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Menina, que interessante!!! Nem sabia que existia esse tipo de coisa :x
    ehiueihae
    Vou providenciar um já! :)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. oi, sempre visito o seu espacinho e hj resolvi comentar e disser que la no meu blog tem um look meu lindo com peças da marca Carol Barros
    www.carolbarros.com
    gostaria muito de ter a sua visita la! beeijos

    ResponderExcluir
  6. Tudo da Granada é um espetaculo, boa dica.
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Gostei da dica. Este eu nunca usei.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo