27 de março de 2012

Uso e adoro: Hidratante Nutri Intensivo 7 dias, Garnier


Olá!

O Uso e adoro de hoje é sobre um produtinho maravilhoso, bom, bonito e barato: o hidratante corporal nutri intensivo, da Garnier.

Essa marca é conhecida de muitas pessoas na área de xampus e condicionadores, mas inovou quando resolveu fazer uma loção que tem o máximo poder de hidratação.

Eu comprei primeiro pelo ótimo preço (paguei R$ 6,00 no Wal Mart) e depois pelo cheirinho gostoso (sim, sou daquelas que compra creme e xampus pelo cheiro! ), e confesso que não me arrependi!

Gostei tanto desse hidratante que já estou na minha segunda embalagem; ele realmente hidrata a pele e a mantém assim por vários dias, mesmo que você não use o creme todos os dias.

Agora, um aviso: se você é do tipo de pessoa que odeia creme grossos e melequentos, passe longe desse. A textura dele é bem grossa e a pele demora um pouco pra absorver; eu passo esse creme antes de ir trabalhar, e sinto minha pele cheirosa e hidratada o dia inteiro! :D

Alguém aí já testou?

Beijão!

4 comentários:

  1. Boa dica, nunca reparei esta hidratante, mas não vivo sem.
    Da próxima vez que for comprar vou procura-lo, pq gosto assim BBB.

    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa para testar, gosto de cremes grosso e sempre uso o pantene... nunca tinha comprado nda da garnier.
    Desejo um excelente dia para vc! Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Sim, eu conheço bem essa marca na área 'cabelos', mas pra pele eu não sabia que tinha! Que legal saber disso!!
    Nunca vi nos mercados que costumo ir, vou passar no Walmart qualquer dia desses :)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,

    eu ainda não experimentei mas vou indicar para a mamãe, eu não posso usar nada que tenha cheiro, mesmo sendo suave meu nariz fica ardendo e minha cabeça doi.

    Bejim.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo