1 de março de 2012

Uso e adoro: Lenços de limpeza 3 em 1, Nivea


Eu adoro passar maquiagem, mas devo confessar que quando chega a hora de tirá-la, eu detesto! Acho um saco ter que ficar molhando o algodão com demaquilante diversas vezes, até a maquiagem sair de vez...

E foi pela praticidade que acabei comprando esses lenços de limpeza da Nivea... o preço foi salgado, R$ 19,00 por 25 lenços, mas devo confessar que vale muito a pena!

Eles limpam completamente toda a maquiagem do rosto... só o rímel que eles não tiram muito bem, apesar de a embalagem dizer o contrário!  Então, para os olhos, eu ainda tenho que usar o demaquilante; eu nunca testei com maquiagem a prova d'água, então não dá pra dizer que realmente funciona.

 Esses lenços são 3 em 1: limpam, tonificam e hidratam. A pele fica uma delícia depois de passá-los!

Alguém aí de você já usaram esses lenços? 

Beijão!

11 comentários:

  1. Eu já usei esses lenços e eles realmente são bons, até porque eu não uso muita maquiagem, então não deixa nenhum vestígio, tira direitinho :)
    Beijos!

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal saber desses lencinhos! A Nivea é uma marca bem boa, eu gosto :)
    Mas realmente... cariiinho hahahaha!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Esses eu ainda não usei, tenho usado um do mesmo tipo que ganhei da Apipila.. muito bons por sinal, tiram tudo no meu caso..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Todos os produtos da nivea são ótimos eu adoro
    Boa dica
    Boa quinta
    Beijos ocoloridos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,

    bem práticos mesmo esses lencinhos, eu ainda não usei mas vou bisbilhotar nas farmácias da minha cidade.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella,
    Esses lencinhos são realmente ótimos, eu adoro.
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella,
    Tb adoro estes lencinhos e uso direto!
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    SORTEIO!
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei, mas gostei da dica. ;)

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  9. Estou passando para conhecer seu blog e achei muito bacana todas as dicas.
    Eu sempre uso lencinhos e acho práticos demais. Esse ai eu ainda não usei e fiquei interessada. Vou procurar.
    Tudo de bom.
    www.democratizacaodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esses lenços são ótimos! Também uso. Beijos!!

    http://vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelas visitas
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo