6 de março de 2012

Uso e adoro: Pó facial translúcido, Payot


Olá!

Depois que eu aplico a base, eu sempre procuro passar pó na testa, nariz e queixo pra controlar oleosidade e dar uma segurada na make.

Uso esse pó compacto translúcido há muitos anos e gosto demais! Comecei a usá-lo por influência da minha mãe, que sempre usou os produtos de make da Payot e adora!

A qualidade é excelente e o pó translúcido cumpre o que promete: controla a oleosidade do rosto, sem deixar aquele aspecto de "frango frito' na pele. 

De acordo com o site da Payot, é um  "Pó Facial de textura fina e delicada que proporciona um perfeito acabamento à pele, uniformizando-a. Fixa e realça a maquiagem, garantindo maior durabilidade e aderência. Retira o brilho excessivo e ajuda a dissimular imperfeições, dando à pele uma aparência fresca e aveludada. Contém micropigmentos que não interferem na respiração da pele."

Como eu fico cerca de quase 10h fora de casa, eu passo ele de manhã e depois na metade do dia... é claro que quando chego em casa, lá pelas 19h, a make já foi pro saco... mas eu gosto muito porque mais da metade do dia eu passo com a pele sequinha, sem aquele óleo todo, hehehe. 

Você pode achar esse pó facial na Renner e ele custa em média R$ 29,90.

Dica: Pra controlar a oleosidade do rosto e segurar a make, você pode carregar na bolsa alguns lencinhos faciais ou até mesmo usar o papel higiênico, pressionando de leve nas áreas mais oleosas do rosto (testa, nariz e queixo), e finalizar com uma camada fina de pó.

Beijão!

7 comentários:

  1. adoro os produtos da payot! o lápis de olho é o melhor ever.

    ResponderExcluir
  2. que lindo seu blog! confesso que não conhecia mais me apaixonei! E MUITO LINDO! parasemprebemvestida.blogspot.com ! hahaha ameii

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que não compro esse pó e ele é realmente muito bom,além de deixar a pele menos oleosa, não interfere na cor natural,que bom que vc me lembrou dele,vou comprar de novo!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super legal a dica, eu suso da Avom e gosto bem
    tenho a pele craquelada..kkkk
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,
    Gostei da dica, pois como base eu uso protetor solar colorido da Spectra Ban, é ótimo, bem fininho, mas deixa com aspecto oleoso, então dependo de pó para quebrar o brilho.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Bella,

    eu gosto muito de conhecer novos cosméticos, só que você acredita que eu só uso rímel, batom e um protetor solar especial que já dá a pele o que ela precisa.
    Somente quando tem aquela festa é que eu uso tudo que tenho direito.
    Você me desculpe eu ser sincera sobre os óculos, eles são bonitos, mas eu sempre tive birra com óculos quando eu visto um look legal.
    Usei por muito tempo mas agora eu fiz cirurgia e só uso para ler.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  7. Ixi nem conhecia esse pó!!
    Não achei caro não, deve durar bem, né? :)
    Bjks!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo