16 de abril de 2012

Aos poucos, tudo vai se ajeitando...

Olá!

Que saudades de escrever aqui! Eu estou escrevendo diretamente do meu apê novo e já posso dizer que estou muito feliz!



É claro que toda mudança de casa é cheia de estresse e contratempos, no entanto, está sendo muito prazeroso poder arrumar a minha casinha mais bonita do que era antes... e o melhor de tudo é a companhia da minha mamãe! :D

Assim que as coisas voltarem ao normal, volto a postar com mais frequência, não vou sumir não! Hehehe! 

Beijão!

9 comentários:

  1. SUCESSO E MUITAS FELICIDADE NA CASINHA NOVA. PAZ, SAUDE E MUITOS COISAS BOAS!
    Obrigada por participar do nosso sorteio e BOA SORTE!
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber que tá tudo bem, miga!
    Tenho certeza que, com o toque da mamãe, o apê novo vai ficar perfeito :D
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,

    que bom ter você de volta e saber que você está feliz e realizada. Adorei a foto vintage, toda vez que pego num martelo meus dedinhos sofrem.
    Tomara que tenha mais tempo prá nós também.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  4. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima semana e super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google+1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estamos aguardando :)
    Beijos
    http://destaquem-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que delicia!Logo tudo vai ficar do seu jeito!Adorei a pin up com o dedinho machucado!bjns
    cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estava com saudades de seus posts, querida!! Amei a escolha da pin up. Não se preocupe que logo logo esse estresse se acaba. Te aguardo! Beijos :)

    ResponderExcluir
  8. Deve estar ficando fofo!!! =)

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bella que bom que você já está no apê novo e ainda com a mamãe do lado, ow coisa boa! Espero que dê tudo certo e seu lar fique lindo!
    Beijo grande!

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo