28 de abril de 2012

Já, já o blog volta ao normal...


Via We Heart It


Me sinto culpada por deixar o blog tão abandonado assim, mas, nos últimos dias, eu tenho me estressado tanto com a burocracia da imobiliária pra que eu possa devolver as chaves do antigo apartamento em que morei que isso praticamente tem sugado todas as minhas energias... tenho ficado tão cansada que não tenho nem forças pra postar, e muito menos comentar nos blogs amigos... mas ainda bem que na segunda as coisas vão se resolver (eu espero), e depois de pagar toda a fortuna necessária, finalmente poderei entregar o apê antigo e começar a me dedicar novamente a coisas mais importantes!

Aproveito pra desejar a todas um ótimo final de semana e feriado! :D

Beijão!

7 comentários:

  1. Ai que chato Bella! O jeito é respirar fundo e ir em frente, espero que tudo se resolva logo! Beijos e tente aproveitar seu fds!

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,
    Espero que isto se resolva logo e que vc volte a postar. Estava sentindo a sua falta.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderExcluir
  3. Essas imobiliárias... me lembro que quando minha mãe teve que entregar a casa em que moravamos para a imobiliária, essa pediu bastante money por causa da pintura que estava meio descascada...
    Enfim, flor, calma, que tudo se ajeita!!
    Beijos e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,

    resolva seus problemas e volte logo, sinto sua falta. Mas não se preocupe, você já mora no nosso coração.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  5. Oi quelida que tudo se resolva
    Bom domingo e feriadão
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella!
    Que chato isso...mas vai ficar td resolvido.
    Fica tranquila.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Relaxa Bella... essas coisas fazem parte.. parte da sua história...q vc esta escrevendo!!!
    Fica sussa que estamos aqui!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo