6 de abril de 2012

Look de fim de semana - Tha

Bom dia, girls!

Há duas semanas eu fui no casamento de uma prima e usei uma roupa super confortável, já que o casório foi em uma chácara aqui do interior do estado do MS, pertinho de Bonito.

Aproveitei que a Bella me presenteou com um lindo vestido que foi perfeito para o dia e o usei:


Vestido: Posthaus
Lenço/cinto: Foi presente, não sei a marca.
Chapéu: Panamá
Sandália/Rasteirinha: Cristina Meireles (de Goiânia/GO)
Anel: Comprado na Feira de Verão de Guaratuba/PR
Colar: China Glaze :: Vem no kit Winter Ice

Como algumas leitoras sabem, eu sou a Tha do Unhas & Cores, então vou falar dos esmaltes! Meus pés estão 'pelados' porque não estou podendo esmaltar as unhas deles. As unhas das mãos estão uma fofura! Uma delas de esmalte roxo e a outra de esmalte rosa. As cores estão no blog hoje!

Essas fotos foram tiradas em casa, por isso estão toscas hahahaha!

Casório durante o dia é bom porque a gente pode usar essas roupas frescas! 'Vamvê' como será o da Bella ^^

Beijos, e um ótimo feriado de páscoa para todos! Estou ansiosa esperando chocolates *_*

8 comentários:

  1. Thaziiiiiiiiiiiiiiiita!
    Menina!
    Adorei ver seu look!
    Quem te vê em fotos não imagina o quanto esse estilo bem feminino é a sua carinha!
    Nossa!
    Acho que é por isso que você e a Bella combinam tanto como amigas! As duas - você eu já tenho certez, a bela eu imagino - são muito meigas e delicadas!
    Adorei Tha!!!

    Boa páscoa para vocês!

    BJuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!

      Que bom ter vc por aqui! A Tha me falou sobre o encontrinho de vcs... gostaria de ter estado lá, hehehe! :D

      Beijão!

      Excluir
  2. Que lindo seu outfit. Adorei o chapéu, sou louca por chapéus e o seu me lembrou aquele que a Jodie Foster usou no filme Taxi Driver. Beijos!

    http://vintageiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Feliz páscoa,para vc que estava tao linda neste look e p Bella também!
    cadernocolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai, essa minha miga é muito chique!

    Adorei o vestido, ficou lindona, hehehe! :D


    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. oh adorei o look, mega confortável ainda mais nesse calor dos infernos *-*
    muito legal... adorei o colar ;)

    ResponderExcluir
  6. Achei que ficou muito confortavel....e linda! combinou com vc!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tá lindinha e eu vou até seguir seu blog viu..kkkkkkkkkkkkkkk
    Linda ela
    A arte do renascimentos é uma virtude!
    Nesta Páscoa desejo vários renascimentos
    do sorriso,
    do sonho,
    da alegria e...
    do respeito em cada um de nós!

    Feliz Páscoa!
    Beijos colorido

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo