23 de abril de 2012

Look do dia: Camisa + Saia Mídi

Bom dia!

Agora que as coisas estão voltando ao normal, e que a minha casinha nova já tá bem mais arrumada, o ritmo de postagens vai voltando ao normal... quero agradecer a todas que deixaram mensagens de carinho no meu post anterior! :D

O look é bem simples; eu andava atrás de uma saia midi (não sei se esse é o nome correto, se alguém souber, por favor, me avise!) plissada e tava tendo muita dificuldade em encontrá-la... até que achei essa saia fofa (e barata!) na Marisa!

Eis o look:



Camisa: Maria Filó para C&A
Saia: Marisa
Bolsa: Ladya Abss
Sapato: Santa Lolla


As qualidades das fotos vão melhorar, ainda tô tentanto descobrir qual é o melhor lugar do apê novo pra tirar fotos! :D

Ah, outra coisa: as roupas da Maria Filó pra C&A baixaram de preço! Tem muita coisa boa, pena que tenho que economizar! :(

Beijão!



10 comentários:

  1. Uhm mas tá chique demaais :D
    Esse sapatinho é um luxo!
    Que bom saber que a casa nova tá mais bunita :D
    Bjobjo!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, ficou um luxo!Essa saia é super versátil, com uma regatinha fica super leve!bjns
    cadernocolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito fofo esse look!!! Adorei!!

    Humm..bom saber q baixou o preço..pra eu não ir lá!! hahaah!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que chic amiga, tá linda adorei o look.
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu look Bella!
    Adorei sua saia. Beijões!

    ResponderExcluir
  6. A Marisa sempre tem ótimas peças a um preço justo, né. sem contar que esse look aliado ao sapato ficou um luxo pra vc. ;)

    bjkas

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella,

    além de lindo esse look está muito chic.
    Todas as peças são muito lindas.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  8. nossa, que linda!!! adorei tudo nesse look!

    ResponderExcluir
  9. Bella!
    Eu AMEI o look!
    Afora o sapato, que não faz muito meu estilo, a combinação da camisa e a saia ficaram perfeitas para mim! ;)

    BJuu

    ResponderExcluir
  10. Gostei do look! E adorei o sapato, a Santa Lolla é um sonho!
    Beijo :*

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo