19 de abril de 2012

Para o inverno: Sobretudo!

Com o inverno chegando, a gente vai ter que começar a procurar peças invernais. 

A minha dica é o Sobretudo! Como o próprio nome diz, o sobretudo é uma peça única que cobre outras. Eu acho que essa peça nos aquece mais e é muito elegante. 

Sabemos que o sobretudo não é uma peça muito barata, por isso, estarei postando alguns modelos que podem inspirar vocês a fazer o próprio sobretudo. Todos os modelos foram tirados do catálogo da Posthaus, que é uma loja virtual que eu super indico! As peças são bem baratas e de qualidade :)





Eu sou louca por sobretudos! E acho que deveríamos ter, pelo menos, quinze sobretudos diferentes no armário hahahaa!

Mesmo o frio ficando durante menos de uma semana aqui no MS, acho válido ter a peça, já que não dá pra passar frio nem por uma semana, néam? :-)

Beijocas!

3 comentários:

  1. Oi Bella,

    acho lindo sobretudo, amei esse beje e os outros também. Realmente é uma peça fantástica do vestuário feminino, pena que aqui é quase impossível usar um por causa das altas temperaturas, mas dizem que este ano fará muito frio.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  2. Bella,
    Adoooro, acho super elegante! Pena que só viajando para usar. Sobretudo aqui em Fortaleza, vira sauna...rsrsrsrs
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  3. AAAhhhhh ador sobretudo!
    Só este ano já pcmprei 3, ador casacos e sobretudos.
    Acho chiquérrimo, ainda mais pq sou magra demais, este cinza e este beige tá arrasando.
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo