20 de abril de 2012

Sete anos!






Há sete anos atrás, um garoto deixou a seguinte mensagem na página de recados no Orkut (alguém aí lembra desse negócio?) de uma garota :"Provavelmente você não me conhece, e talvez nem saiba que eu exista, mas algo em você me chama muito a atenção. Gostaria de conversar com você."

A garota, que realmente não conhecia o garoto, ficou intrigada com essa mensagem e decidiu conversar, via msn com o garoto. Foi uma conversa rápida, em que ambos falavam de interesses em comum; a garota ficou sabendo que o garoto já há conhecia de vista há algum tempo, pois sempre a via na faculdade, mas não tinha tido a oportunidade de conhecê-la pessoalmente. Marcaram de se encontrar pessoalmente num domingo à noite; a garota ficou supresa com a simpatia do garoto e de como os dois se deram bem quase que instantaneamente... mais ou menos duas semanas depois, os dois começaram a namorar firme, em 20 de abril de 2005... e nunca mais se largaram...

Essa é a história de como conheci o amor da minha vida: Lucas. Hoje completamos sete anos juntos, e posso dizer que sou muito feliz, pois além de ter um amor ao meu lado, também tenho o meu melhor amigo. Construímos (e ainda estamos construindo) uma história bonita e já temos a nossa casa e nossa pequena família, eu, ele e o Ozzy. Que Deus abençoe cada vez mais a nossa união... Lucas, eu te amo muito!  :D

Nossa primeira fotos juntos, em 2005

Beijão!

15 comentários:

  1. Owww que lindo Bella! Que Deus abençoe vocês dois com muitas felicidades! Daqui a um tempo as fotos do casamento, né? ;D

    Beijão!

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella!!! Parabéns a vcs dois, vcs são um casal realmente especial e que com certeza vão ser ''felizes pra sempre'' heheheheh
    Estou com saudades dos dois, manda um abraço pro Lucas..

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ownnn.... q fofo!!!! Eu to indo para o 8º ano!! É muito bom estar com quem nos faz tão bem né?!!?

    Muitos anos mais para vcs!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, dificil algo na net vingar.
    Parabéns mais e mais anos juntos, que cheguem onde cheguei não pela net mas na minha epoca era diferente.
    Então são 36 anos juntos e felizes, te desejo 72 anos a mais..kkk
    Lindos
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Owwnn que história de amor linda! Parabéns aos dois!!
    Desejo muitas felicidades ao casal! Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella,

    parabéns querida por essa data especial. Vocês formam um belo casal.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  7. Ain que lindos!!!!
    Parabéns por mais um aninho de amor para vocês! Que venham muitos outros anos com muito mais amor :D
    Beijocas!! :)

    ResponderExcluir
  8. Muito linda a sua história, parabéns e muitos, muitos anos de felicidade!
    Bjs, bjs, bjs!!!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br (ai esse "br"...)

    ResponderExcluir
  9. Que história liiiiinda!!
    Mega parabéns pra vcs!
    Felicidades!
    Bjão♥♥

    ResponderExcluir
  10. UM GRANDE OUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNNNNNNN que vocês merecem *-*
    Er... esses rapazes caras-de-pau que chamam moças para conversar pelo orkut né?? (Comigo foi igual hahahaha) ...
    Bella, muito amor e carinho para vocês, e dinheiro que todo mundo curte!! Mas amor é essencial *-* Felicidades viuuU!

    ResponderExcluir
  11. Bel, que história mais linda a de vocês e que iniciativa e sensibilidade incriveis a dele por ter tomado essa iniciativa quase que por instinto.
    Fico muito feliz de conhecer encontros como o de vc que logo darão frutos e demonstrarão para nós e pro mundo o verdadeiro sentido da vida.
    Parabéns pelo aniversário, diz pra ele que já dá pra rolar uma aliança (sem pressão é claro rsrs).
    Beijos, Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Bella, menina, agora que lembrei...
    Se você não quiser arriscar importar, compara com a KK, do Brecho da KK (joga no google), que, apesar de parecer caro, o dela é um bom preço para o Seche Vite!

    Bom início de semana, Bella!

    BJuu

    ResponderExcluir
  13. Que lindo amiga!Que esse amor seja eterno e continue fazendo vcs dois muito felizes!Boa semana
    bjns

    ResponderExcluir
  14. Oi Bella,
    Que história mais linda a de vocês, parabéns!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo