17 de maio de 2012

Andei lendo: Tirinhas

Olá!
 
Inspirada nesse post da querida Dri, do Inútil, resolvi compartilhar com vocês as tirinhas que eu leio sempre que posso:

  • Um Sábado Qualquer, de Carlos Ruas: Acho super legal as histórias que envolvem Deus, o diabo (apelidado carinhosamente de Luci), Adão, Eva, entres tantos outros. Carlos Ruas sabe fazer graça de uma maneira decente com um assunto tão delicado, que é a religião.








  • Mulher de 30, de Cibele Santos: As verdades do universo feminino! :D




Vocês já conhecem ou acompanham alguma dessas tirinhas?

Ah, eu também aceito dicas de leitura, viu? :D

Beijão!

9 comentários:

  1. hahaahah!! Muito bom.... jogando video game alisou quase eu!!! Mulher de trinta eu adoro... é muito eu! hahahaah
    Bom rir um pouco!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,

    eu gostei, não conhecia nenhuma,conheço mais aquelas já manjadas como: Hagar, Calvin e Haroldo, Asterix, etc.
    Quando trabalhava na assessoria de imprensa estava a par de todas as tirinhas dos jornais, mas hoje só vejo jornal na TV e na net.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk
    adorei todas!

    Aaah, me segue?
    ja to te seguindo

    Beijaaao
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah eu me divirto no face com elas.
    Adorei

    Quelida eu curto verão cores claras ,mas fazer o que eles gostam de inverno mais triste com cores escuras..kkkk. Tb gostei do Piemont
    ♥ Boa quinta!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Eu só não conhecia a última, morri de rir aqui, me imaginei agindo like a sir, pedindo uma lasquinha da iguaria oleosa heheheh!
    Beijos

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella,
    Adorei! Acho que só conhecia a Mulher de 30.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkk adoro adoro tirinhas!!!!
    Uma das minhas maiores diversões ultimamente :D
    Tem umas aí que eu não conhecia, vou passar a acompanhar!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  8. Taí umas tirinhas pra me fazer sorrir... gostei muito de todas elas... essa da pizza é bem assim mesmo, mas realmente todas são legais.
    Bjs & óteema sexta!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo