11 de maio de 2012

Correria: faz parte!

Hoje em dia, a correria é tanta que as preocupações e a falta de dinheiro tornam difícil, para muitos, chegar em casa sorrindo, aproveitar a família, brincar com os filhos/pets ou então, sair e aproveitar a noite. A tal da correria chega a pesar na balança, inclusive. A alimentação também é afetada pelo exagero de afazeres do dia a dia!

E essa correria chegou na minha vida há algumas semanas! Mas sabe que eu estou gostando? Além da minha facul de Química, eu comecei a trabalhar. Consegui chegar onde eu queria, que é ser professora universitária! Mas ainda sonho mais alto, estou só no começo :-)

O ruim da história é que eu estudo na capital e trabalho no interior aqui do MS! Imagina as horas perdidas de sono. Essa semana eu devo ter dormido em torno de 5 horas por noite. Mas eu sei que mais pra frente vai ter valido a pena =]

Só sei que essa semana eu estou igual aos lindinhos aqui na foto:


Um lindo fim de semana, people! Bora descansar para recuperar as energias :-)

11 comentários:

  1. Nossa, nem me fale! To assim tbm!!

    Vc tá fazendo quimica é? Bem vinda ao clube! rsrs... Volto esse ano..

    Bom descanso Bellinha!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi!

      Eu não faço química, quem faz é a Tha, hehehe!

      Beijão!

      Excluir
  2. Oi Bella,

    que legal você fazer química, agora vou prestar mais atenção nos produtos que você indica.
    A minha vida também está assim, e olha que eu sou aposentada, e sempre imaginei que iria ficar quieta numa cadeira de balanço lendo todos os livros possíveis. Mas a atualidade exige mais coisas da gente. Ah, eu faço ginástica em duas academias diferentes, não consigo fazer em casa. Sou secretária da associação do meu bairro. Artesã. Recolho coisas para doação, além de cuidar dos papis e dos aus aus.
    Amei as fotos dos aus aus acima.
    Isso não é uma carta é um comentário, antes que eu me esqueça,

    bejim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meire!

      Eu não faço química não, é a Tha que faz, hehehe! Eu passo longe da área de exatas e biológica! :D

      Beijão!

      Excluir
  3. Mas hj em dia quem não está na correria a vida está assim.
    Mas é bom ter calma pq o estress é o mal do século
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Correria.. ainda não sei bem o que é isso, mas meio que sei porque semana retrasada eu tinha que estudar para quimica e a semana foi uma correria: estudos, escola, ingles, desenho e blog. Espero que tudo fique bem no final; afinal o esforço vale a pena. Beijão <3

    ResponderExcluir
  5. Eu bem sei o que é viver correndo!
    bjns
    cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Passando para desejar
    Bom sábado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Tens razão! A correria está uma loucura!
    Te desejo um findi maravilhoso!Recarregue bem as energias, táh!
    bj♥ssss

    ResponderExcluir
  8. Um maravilhoso domingo para vc!

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Minha vida é uma verdadeira loucura!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo