2 de maio de 2012

Dos filmes que recomendo: Chocolate



Chocolate (2000), é um romance delicioso sobre a chegada de uma jovem mãe solteira, Vianne Rocher (Juliette Binoche) e sua filha de 6 anos, em um pequeno vilarejo francês, na década de 50. 

Vianne decide abrir no vilarejo uma loja de chocolates em plena quaresma, sendo desacreditada pelo prefeito (Alfred Molina), que tenta fazer com que os moradores sabotem a pequena loja da adorável forasteira.

O filme, trata de diversos assuntos importantes, como a intolerância das pessoas ao que é diferente, visto que Vianne e sua filha demoram para serem aceitas pelos moradores do vilarejo, entre outros valores importantes, como amizade e amor.

O filme é encantador porque mostra como devemos ser tolerantes e compreensivos com situações e pessoas diferentes, e que o que realmente importa é a nossa essência, e não o julgamento dos outros sobre a nossa pessoa.

Johnny Depp faz um pequeno papel no filme como Roux, um músico andarilho que acaba se envolvendo com Vianne.

Ah, assistir ao filme é também uma delícia aos olhos, pois podemos ver várias receitas deliciosas com chocolate!

Super recomendo!

Beijão!

8 comentários:

  1. Oi Bella,

    obrigada pela indicação, é o tipo de filme que gosto.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  2. Hummmm ...
    Parece uma delícia de se ver!



    Bjs ...

    "Ótima semana"

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, miga!
    Eu assisti esse filme, mas faz tanto tempo que esqueci de certas coisitas. Preciso me atualizar com a história :)
    Beijos, e uma ótima semana curta pra você!

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca assisti esse filme... mas chocolate é sugestivo ehehe ;)
    Vou acabar criando uma lombrigona ao ver esse filme heheheh
    boa recomendação ;D

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,
    Bela dica, adorei!!!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  6. Esse filme deve ser ótimo:
    Adoro Depp e Binoche. Eles são ótimo atores.
    E melhor se passa nos anos 50 e na França;
    necessito assistir. Beijões pra você, Bella <<<<<<3

    ResponderExcluir
  7. Oi minha quelida, sabe que ando sem paciência de ver filmes.
    Vejo quando pinta algum legal na TV.
    Minha filha vive de filmes e seriados!

    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Uau, sabe que eu fui ver esse filme no cinema quando ainda era solteira e não me lembro mais nadinha dele?
    Vou ver de novo :)
    Bjs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo