28 de maio de 2012

Em pausa

Via

 Logo, logo, o blog volta ao normal!

Beijão!

14 comentários:

  1. E que tudo dê certo no final :)

    Beijos, e uma ótima semana pra você!
    Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,

    se você sumir por muito tempo vou aí puxar sua orelha.
    Mas se você estiver precisando de pausa amiga, ficarei
    aqui esperando que você se organize e volte com todo gás.
    E que Jesus te carregue nos braços e lhe traga muita paz.

    Bejim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meire!

      Espero voltar aqui com boas notícias, tô rezando muito pra isso, hehehe!

      Beijão!

      Excluir
  3. Hy swetie! this is beautiful! if you want to follow each other just tell me, kisses!

    FashionSpot.ro

    ResponderExcluir
  4. Minha quelida linda, vamos esperar. Concordo com vc precisamos de recliclar nossos dias e pausas.

    Acho que tb estou precisamos
    BOA SEMANA
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Pq parou? Parou pq?
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Bella, sábia decisão! Eu fiz uma "pausa" virtual no final do anao passado e foi muito bom. Arejar a cabeça também é necessário :)
    Bjs e volte logo, rsrs

    ResponderExcluir
  7. Vamos aguardar o seu retorno!Pausa faz bem quando preciso!

    Bjss e uma semana iluminada!

    http://toutlamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu também estou quase dando uma mini pausa... é muita coisa pra fazer meu Deus! E de vez em quando pausas são boas mesmo. Depois volte com tudo!
    Beijão!

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tá tudo bem com vc?

    bjks e volta logo!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Bella!!!
    Desculpe a demoooora em aparecer por aqui (que feio, né?!).
    Ah, e quero agradecer MUITO por teus comentários lá no Nude, vc é uma querida!!!

    Bueno, não sei o pq da pausa, mas espero - do fundo do coração - que seja para o teu bem! Descance pq, realmente, as vezes precisamos dar um #pause, né?!

    Bjão querida!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com
    @blognude

    ResponderExcluir
  11. I just found your blog and I think it is amazing.I am following you now,under name Lilie Marlen,but I don't use any photos so I will be last one on your follower list.I will be honored if you come visit my blog and follow it if you like it Have a nice day
    http://liliemarlen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo