31 de maio de 2012

Via
Na última semana, passei por um momento muito difícil da minha vida; prefiro não entrar em detalhes, mas confesso que foi uma situação em que fiquei com muito medo e nervosa.

Eu, no momento de desespero, recorri a única coisa que me consolou no momento: a fé em Deus. Costumo dizer que não possuo nenhuma religião definida (não sou batizada em nenhuma igreja), porém, estudei muito tempo em um colégio católico, o que me deixou simpatizante por essa religião.

Eu não frequentava uma igreja católica há séculos e foi muito poder assistir a uma missa e entregar todas as minhas preocupações a Deus; por mais que tivesse medo da situação em que me encontrava, senti um alívio ao poder entregar tudo o que me afligia aos cuidados do Senhor.

É claro que agradecer também é importante, por isso que mesmo que tudo tenha ficado bem no final, ainda vou às missas de quarta para agradecer tudo de bom que me aconteceu.

Não importa no que você acredita, mas sim o que realmente faz diferença é a nossa fé no bem, a certeza que, por mais difícil que tudo pareça, as coisas vão dar certo. É claro que também temos que fazer a nossa parte para isso.

Beijão!

8 comentários:

  1. Oi Bella,

    menina, eu sabia que você estava passando por momentos difíceis pelo jeito das suas postagens, fiquei preocupada. Agora fiquei feliz de saber que está tudo bem. Graças a Deus.

    Bejim e que Deus sempre te proteja.

    ResponderExcluir
  2. Como eu sempre digo a mim mesma: depois da tempestade sempre vem a calmaria. Fico feliz que apesar do momento difícil que você passou, agora está tudo bem. Nessas horas só Deus mesmo pra segurar a nossa mão e nos dar força. Eu sou evangélica, mas concordo com você. Indiferente de religião, o mais importante é ter fé Nele. Espero que tudo continue se resolvendo bem com você. Beijos :*

    Sama

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,
    Espero que este momento ruim tenha deixado vc em paz e que vc tenha encontrado tranquilidade.
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu texto e seu modo de entender que sem fé e sem Deus ninguém é nada.
    Por mais dificil que seja nossos momentos só Deus nos conforta.
    Fico feliz que tudo esteja bem quelida
    Boa quinta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Assim como a Meire, tbm já desconfiava... mas é bom saber que sua fé foi exercitada e que as coisas estão bem! Deus é o Deus no impossível, nunca podemos esquecer disso.

    bjkas querida.

    ResponderExcluir
  6. Ain Bellinha... vi q vc deu uma boa sumida.. espero q vc tenha msm encontrado algum conforto em seu coração... e, estamos ai se precisar e quiser tá?

    Deus é msm o único capaz de nos acalentar...msm com fé abalada, temos q continuar crendo..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, que lindo blog! Parabéns
    Beijo com carinho

    ResponderExcluir
  8. Gostei do seu texto, flor :)
    Fé é algo que vem de dentro. Também não sou batizada, mas estudo em colégio católico. Esperp que você esteja melhor.... Beijão <3

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo