4 de maio de 2012

Inspiração: cozinhas!

Eu mais escrevo sobre coisas que gostaria de ter/experimentar do que das coisas que tenho/gosto aqui no POMH hahaha! Mas eu sonho com tanta coisa que não tem como não compartilhar aqui :-)

Há muito tempo eu sonho em montar um apê que seja a minha cara! Já vi tanta foto de cômodos e móveis tão lindos internet afora, que vou começar a compartilhar as fofuras que vejo. A começar por fotos de cozinhas! Vê se vocês não concordam comigo, imagina uma dessas cozinhas pra brincar de casinha!







Pra quem ainda não sabe cozinhar: não sabe o que está perdendo! É um passatempo e tanto! Além de muito relaxante hahahaha :D

Beijos, e um ótimo fim de semana para todas!

5 comentários:

  1. Lindas as fotos, cada cozinha mais linda que a outra! Eu ainda estou pegando gosto em cozinhar, sou meio preguiçosa :P
    Beijos!

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,

    então coincidiu porque também adorei essas cozinhas principalmente a primeira.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  3. Cada uma delas tem um detalhe que me agrada.. é um cantinho da casa que adoro.

    bjkas

    ResponderExcluir
  4. Continue sonhando amiga!Eu sonhei por muito tempo, salvei muita imagem da net e agora estou realizando esse sonho! Da uma dor de cabeça danada,admito, mas valerá a pena quando tudo estiver do jeito que sonhei!bjns
    cadernocolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella, lindas cozinhas, adorei! Bjocas.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo