10 de maio de 2012

Inspiração: Curvy Girls

Ser gordinha num mundo em que a extrema magreza é considerada padrão de beleza não é fácil.

É claro que eu não estou fazendo apologia à obesidade, apenas quero deixar claro que nós, gordinhas, podemos ser sexies e lindas; é só você reparar em quantos blogs de mulheres plus size existem atualmente.

Um blog que mora no meu coração é o Blog Mulherão, que trata de diversos assuntos, principalmente a auto-aceitação

O que importa é você ser saudável e se sentir bem consigo mesma; hoje em dia, com quase 30 anos, eu me aceito e gosto muito mais do meu corpo do que quando eu era mais nova... é claro que, como todo ser humano, eu também tenho os meus dias ruins.

É por isso que esse post é uma homenagem à todas as garotas com curvas que se amam (e inspiração para quem ainda acha que só vai ser feliz se for magra):

Fluvia Lacerda, modelo brasileira plus size (imagem daqui)

Fluvia Lacerda (imagem daqui)



Fluvia Lacerda (imagem daqui)




Tara Lynn, modelo plus size americana (imagem daqui)

Tara Lynn, para Elle francesa (imagem daqui)

Christina Hendricks, da série Mad Men (imagem daqui)

Christina Hendricks (imagem daqui)

Tanesha, do Girl With Curves

Lindas, não? :D

Beijão!

5 comentários:

  1. É o que vc disse, aceitação é tudo.. sempre fui cheinha e sofri muito com isso... na escola e afins.. hj em dia me mantenho bem mais por conta das minhas lutas...
    Mas mesmo assim não tenho o corpo magrela e nunca terei..é meu tipo fisico... e hj em dia já aceito bem mais...claro, como vc disse, tem dias bons e ruins..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,

    que fofo, eu também sou mais para plus do que para slim. Como estou já com cinquenta não posso mais querer ser muito esbelta, prefiro ter minhas perninhas grossas, meus bracinhos mais fofos e o rosto um pouco mais cheinho para não cair tudo. O mais importante de tudo é o cuidado com o cabelo, com a pele, com as unhas, com a celulite etc.
    Essas modelos estão lindas demais, até mais que as magrelas com perninhas de gafanhoto.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,
    Vc está bem longe deste padrão aí! Pode parar. Qdo muito eu diria que vc é redondinha, nunca gorda!
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Betty, Bella, você tá longe desse padrão! Mas de qualquer forma, elas são lindas e são um "esfrega na cara" de confiança. As admiro.
    Beijos!

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindissímas, elas são bonitas e harmoniosas além de supe bom gosto.
    Adorei
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo