15 de maio de 2012

Look do Dia: Esfriou!

Aqui em Curitiba já começou a esfriar... o frio ainda é ameno, em junho é que vai esfriar de verdade! Aí sim eu quero ver, porque será o meu primeiro inverno aqui e já tô com medo, hehehe!

Eu simplesmente adoro inverno: amo usar meia-calça, casacos, blazers, cardigãs...

As fotos não ficaram muito legais, pois ainda tô testando lugares pra tirar fotos de corpo inteiro aqui no apê novo... Relevem as tomadas que aparecem atrás de mim, hehehe!

Camisa: Hering
Blusa: Squalle
Saia: Renner
Meia:Trifil
Bolsa: Antix
Sapatilha: Melissa Hoop


Detalhes:





Beijão!

10 comentários:

  1. Nãoo...frio não Belinha!!!

    kk.... eu não curto não!! Mas vc esta sempre linda!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,

    seu look está lindo e quentinho.
    Aqui em Minas também esfriou.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,
    Seu look está muito fofo. Amei os acessórios.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo look adorei tudo ,mas o sapato o cordão deram um show.
    Quelida eu não curto frio hj fui para ginastica cedo como um castigo, preciso do sol sou movida e ele.
    Ador um casaco no inverno
    Boa semana ♥
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu look..
    E o frio já está aqui também (em MG).

    Bjo

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  6. Adoro seu look, Bella! Muito lindo!
    Amei seu colar de cupcake, muito fofo!!!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  7. Você é de Curitiba também? Esfriou mesmo por aqui né, super preguiça de sair de casa! Sou exatamente o contrário de você, queria fugir pra um lugar bem quente agora!!

    ResponderExcluir
  8. Por aqui também esta um friozinho...adorei seu look e o colar de cupcake!

    Bjss querida e uma maravilhosa noite!


    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse look Bella, muito bonito! Amei a sapatilha e a bolsa.
    Beijão

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Chegou sim o frio e vc arrasou no look !


    Bjs
    www.prosademoca.blogspot.com.br

    @glaucia_macedo

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo