14 de maio de 2012

A semana que passou

Bom dia!

Hoje vou postar algumas imagens da semana que passou! :D


Com o tempinho frio que tem feito aqui, até o Ozzy tem ficado quietinho, em cima do sofá (que ele acha que é só dele) enroladinho na coberta... é muito amor. Achei fofo e tive que fotografar! :D


Depois de quase 1 mês brigando com a editora Abril, segunda, dia 07/05, recebi a minha revista Gloss... do mês de abril! Eu até cancelei a renovação da assinatura da minha revista, porque desde que me mudei pra Curitiba, há 9 meses atrás, eu sempre tenho que todo mês ligar pro SAC e pedir que me mandem a minha revista, senão eu não recebo! Até pensei em entrar com uma reclamação no Procon contra eles viu...


Finalmente achei o livro que deu origem a série Dexter!!! Passei muitos meses procurando e sempre estava esgotado nas livrarias... achei o preço meio salgado (R$ 44,90) e até agora não tô muito empolgada com a leitura... mas, vamos ver né. Daqui a pouco tem resenha desse livro.



Sexta foi dia de pedir comida e optamos por comida chinesa! Gosto muito dos pratos da Lig Lig, porém, os preços são meios salgados... sem falar que acho a comida oleosa demais, mas fora isso, é muito boa a comida! :D

Beijão! 

6 comentários:

  1. Bom dia, miga!
    Bacana esse post! Legal essa ideia de postar imagens da semana :D
    Que fofo o Ozzy!!!! A Chica que não deixa mais eu vestir roupinha nela, fica lá passando frio! E não pára quieta, senão eu cobria com cobertinha também. É uma bestonha mesmo :-/

    Bjks, e uma ótima semana pra você e a família :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,

    eu adoro comida chinesa, lambo até a embalagem.
    O Ozzy me lembra muito o meu cachorrinho Pompom que adora
    ficar enrolado numa coberta e acha que todos os móveis fofos
    são dele.
    Estou com medinho desse livro.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  3. Bela semana quelida! E lá vamos nós para mais uma!

    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Amei seu cachorro!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Owww como o Ozzy é fofo! E a carinha é linda, tipo "deixa eu ficar aqui quentinho, por favor?" :)
    Beijos!

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que fofo o Ozzy; adorei o nome...
    hihihi.. Beijos :))

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo