21 de maio de 2012

A semana que passou


Bom dia! :D

Com a minha mudança de apê, eu deixei muita matéria da pós-gradução acumular, assim, passei boa parte da semana estudando e colocando matéria em dia, já que as provas estão chegando! 
Eu comprei alguns produtos na loja da O Boticário e ganhei uma aplicação de make grátis! Gostei muito, pois nunca tinha sido maquiada por outra pessoa que além de mim; só não curti o tanto de sombra dourada que a moça usou... não curto muito usar sombra, hehehe!


Comprei mini pérolas pra colocar nessa blusa de lã que ganhei da minha mãe... sou uma negação como costureira, mas acho que vai ser legal tentar bordar essa blusa!


Beijão e bom início de semana!

7 comentários:

  1. Ai eu tou que nem você, com um monte de coisas pra estudar, as provas estão chegando e tenho que dar o gás agora! Eu gostei da make feita em vocês, ficou linda. E boa sorte com a blusa, depois você mostra aqui como ficou :)
    Beijos

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda e sabe que tb só eu me maqueio, no meu casamento contratei uma maqueadora qd ela chegou eu já tinha me maqueado..kkkkkkkkkkkkk
    A blusa vai ficar linda.
    Boa semana
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Show a blusa bordada!!!!!!
    Beijão!!!

    http://byautriches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,

    menina ficou muito linda, eu também não curto muito sombra, prefiro delineador prata bem brilhante.
    Essa blusa vai ficar ainda mais delicada com as perolazinhas.
    Eu adoro transformar, a gente fica com algo novo e fashion como
    num passe de mágica.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  5. Vejo que mesmo dizendo que você não sabe pregar um botão tá começando a tentar né!! Você vai ver que não é nada difícil, só é um pouco trabalhoso! Depois que terminar de bordar sua blusa mostre aqui, imagino que vai ficar linda :)

    ResponderExcluir
  6. Linda maquiada assim e tbm gostei do resultado da blusa. ;)

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella,
    Adorei a make! Vc ficou linda!
    que batom vc está usando. Amei a cor?
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo