7 de maio de 2012

Strawberry Blonde

Bom dia!

Antes de falar do assunto do post, eu quero dizer que o meu blog não está mais (pelo menos por enquanto) apresentando risco pro computador de vocês... creio que o próprio pessoal do Blogger deu um jeito no malware... fiquei super preocupada com isso.

Mas, vamos falar sobre coisas legais?

Desde que vi esse post no blog da fofa da Ana Luiza, fiquei morrendo de vontade de pintar os cabelos de Strawberry Blonde, ou louro acobreado, ou simplesmente ruivo desbotado, hehehe! Na verdade, essa cor, na minha opinão, é um meio-termo entre o laranja e o vermelho... olhem as imagens, pra vocês se inpirarem:







Então... resolvi testar essa cor em mim, veja como ficou:



 Eu adorei o resultado; confesso que estranhei quando me vi ruiva, mas agora até que me acostumei, hehehe! Eu nunca tinha pintado o cabelo antes, essa foi a primeira vez... 


É claro que vou postar mais fotos com o passar do tempo! :D


E aí, gostaram do strawberry blonde?


Beijão!


P.S.: Comecei a usar um editor de fotos super legal e super fácil de usar: o Pixlr-o-matic!

9 comentários:

  1. Não acredito!! :D
    Menina, quando vi sua foto no face achei que a cor do cabela era por causa da iluminação! hahaha!
    Olhando melhor deu pra ver que não é iluminação, agora você falou que tá usando editor de imagens :)
    Ficou lindona! Mudar o visu é muito bom, eu sou medrosa demaais pra essas coisas rsrs
    Bjks, e boa semana pra você!

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa cor!
    Seu cabelo ficou muito show!!
    Tá muito linda!!
    Beijão e boa semana <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,

    ficou ainda mais bela e bem diferente.
    É muito gostoso mudar, uma vez me disseram
    que quando mudamos exteriormente é porque
    também fizemos alguma mudança interiormente.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  4. Ah! Ficou muito bom, se um dia eu tiver coragem acho que também ficaria ruiva, passa um ar de uhuuul poderooosa! hahaha
    bjao

    ResponderExcluir
  5. oi quelida eu vi e pedi a Ta para te avisar. Pq se fosse comigo gostaria que me avisassem tá?
    Quando for assim é só tirar os links das laterais e o contador de pessoas online.
    Quanto abri seu perfil achei que estava no blog errado..kkk...desconhecido...vc ficou super diferente, adorei
    Eu adoro mudanças mas não consigo faze-las acredit?
    Gostei do resultado
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella,
    Adorei vc ruiva!!! Que mudança!
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderExcluir
  7. Adooooooooro essa cor e já perdi a conta do n° de vzs que fui ruiva. e vc tbm ficou linda assim!

    bjkas flor e boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda ruiva!

    Bjss e uma semana iluminada!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que legal Bella! Adorei a cor, ficou bem legal em você :)
    É sempre bom mudar!
    Beijos

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo