13 de junho de 2012

Dos filmes que amo: The Wonders, O sonho não acabou

Via
The wonders- O sonho não acabou (That Thing You Do, 1996), é um daqueles filmes que, sempre que passa na TV, eu tento assistir.

O filme, que  tem Tom Hanks como diretor e produtor, conta a história da banda fictícia chamada The Wonders, que tem a sua origem na Pensilvânia, fazendo um sucesso astronômico com apenas uma música, That Thing You Do, na década de 60, concorrendo diretamente com os Beatles, hehehe!

A história é simples: acompanhamos os personagens desde a formação da banda, quando tocavam em bares simples, até o sucesso, onde tocam em diversos festivais.

Via



É bem legal acompanhar a percepção do sucesso na visão de cada um dos personagens até o térimino da banda. A fofíssima Liv Tyler também atua no filme, como namorada de um dos integrantes da banda e Tom Hanks interpreta o empresário do The Wonders.

Uma curiosidade bem legal é que as músicas da banda foram criadas especialmente para o filme, sendo que Tom Hanks também participou da composição delas!

 Veja o vídeo da música super fofa, That Thing You Do:


Filme super recomendado!

Beijão!

9 comentários:

  1. Oi Bella!
    Não assisti ainda..fiquei super interessada depois desse resumo.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que dica maravilhosa para um feriado (hj é feriado por aqui). Pena que não fotografou sua mesa...:(


    Bjss e uma maravilhosa quarta!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,

    que delícia de música e os garotos são super lindos.
    Está anotado no meu caderninho de coisas boas que não
    devo esquecer.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  4. Esse é muito bom!! Faz tempo que não assito de novo, é sempre bom rever :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Necessito assistir esse filme! Eu sou muito fã de Beatles! E adoro o Tom Hanks. Bela dica, Bella, vou procurar o filme e depois lhe digo o que achei... Beijão <3

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, te achei na blogosfera...
    Ameiii seu bloguinhooo ")

    Tô te seguindoo..

    Me visita tbm, vou adorar.
    http://lidiepaulo.blogspot.com.br/]

    Beijocas :*
    Ótima 5ª Feira ")

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esse filme!!!
    Já assisti inúmeras vezes e tinha a música no meu celular ...rs.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Aain ameei o filme ... uma maravilha !! Nada melhor do que acordar sentar e assistir esse maravilhoso filme do Tom . AMEEEI . Perfeeito <3

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo