12 de junho de 2012

Feliz dia dos namorados + Novidades

Via

Quero desejar a todas um feliz Dia dos Namorados, lembrando que o que vale nessa data não é o quanto você gasta no presente pro seu namorado/marido e nem o lugar super chique que vocês vão jantar, mas sim a oportunidade de poder dividir a vida de vocês com a pessoa que vocês amam! :D

Gostaria também de dizer a todas que sempre aparecem por aqui (comentando ou apenas lendo) que vou me casar com o meu amor, Lucas, no cartório no dia 14 de julho. É claro que nós gostaríamos também de fazer uma festa, mas devido a inúmeras circunstâncias, esta teve que ser adiada (mais uma vez) para o ano que vem. 

Apesar disso, devo dizer que estou muito feliz! :D

Desejo a todas um ótimo  dia!



Beijão!

7 comentários:

  1. Oi Bella,

    que notícia boa, desejo a vocês muitas alegrias e felicidades.
    Você disse tudo. O importante é ter alguém especial ao nosso lado.

    Bejim e feliz dia dos namorados.

    ResponderExcluir
  2. Ain q noticia linda Bellinha!!! A festa vcs podem fazer depois, mas oficializar a união de vcs será um passo muito importante!! Seja feliz sempre minha querida!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que demais!!!!
    Parabéns, mesmo sem festa o que importa é oficializar o amor de vocês com as alianças que vão ser trocadas!!
    Tudo de melhor para vocês ♥

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Que boa notícia, parabéns!
    Beijos
    http://destaquem-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Notícias boas, mas o importante é estar feliz! Parabéns.

    QQ dia vou fazer um post pq não gosto de determinados esmaltes, estou adiando pq não gosto de falar mal. Prefiro ficar calada né?
    Mas não curto a Hits pq vc paga mais por menos, pincel era horrivel agora melhoraram um pouco, leva menos para casa, são caros.
    Os holos não são holos e vidros de anõeszinho e minha relação com meus vidrinhos é de amor mesmo..kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    BOA QUARTA
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Bella!
    Parabéns pelo casamento!
    Vocês parecem que se amam de verdade... Desejo muita felicidade para vocÊs... E que vocês possam manter esse amor - tão difícil hoje - sempre em primeiro lugar na vida de vocês...
    BJuu

    ResponderExcluir
  7. parabéns pelo casório!!! espero que seja lindo e que o amor sempre esteja na vida de vocês.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo