14 de junho de 2012

Look do dia: Esfriou pra caramba!

Aqui em Curitiba o feriado de Corpus Christi foi super gelado! E olha que nem começou oficialmente o inverno... choveu praticamente por uma semana seguida, e fez muito, muito frio! 

Já disse que esse será o meu primeiro inverno aqui em Curitiba??? :D

Tentei me vestir pra não passar frio, mas também não quis abrir mão de usar vestidos:


Jaqueta couro fake: Lee
Segunda pele: era da minha mãe
Vestido: Renner
Cinto: Maria Filó para C&A
Meia: Lupo
Oxford Melissa
Bolsa: Ladya Abss

Apesar de ser de elástico, esse cinto é muito confortável!






Beijão!


15 comentários:

  1. eu não sou muito fã de usar vestido com segunda pele assim colorida.. me engorda..rs... uso tudo preto msm..
    mas, o importante é não passar frio!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O tempo anda maio louco aqui por Blumenau kk Uma hora é frio e na outra já é quente!
    Mas adorei o look quentinho!!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Menina, que frio foi aquele, né?! Eu quase morri aqui kkkkkkkkk
    Esse cintinho parece ser bem bom! Usei um de elástico esses dias e gostei :)

    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,

    eu não gosto de calor e nem de muito frio, já estive aí em Cyu

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,

    eu não gosto de calor e nem de muito frio, já estive aí em Curitiba e tive que me agasalhar bem. Mas no frio prefiro as
    calças compridas, porque coloco bastante meias por baixo para esquentar bem. O seu look com vestido ficou lindo e eu amei essa bolsa.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu look, estou querendo uma meia calça azul marinho, acho tão fofo.
    Poxa, aqui esquentou :/ Que saudades do frio..
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu oxford!
    Nem consigo imaginar como é o inverno de Curitiba, fico com o do Rio de Janeiro mesmo...hahaha
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Esfriou msm..

    Tá linda.. Ameii ♥

    Beijocas :*
    Ótima 5ª Feira ")

    ResponderExcluir
  9. Linda nos detalhes adorei quelida

    BOA QUINTA
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Seu look está lindo, Bella!
    Amei a jaqueta e o oxford!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  11. Hummmm toda chique no inverno hein! Adorei o look, se protegeu, mas não deixou o estilo de lado. Lindo oxford :)
    Beijo!

    Sama

    ResponderExcluir
  12. OI Bella,
    Acho que foi o seu look mais bonito até hj. Vc está linda!
    Eu queria estar vestida assim.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  13. Seu look ficou lindo!

    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Aqui em Campinas-SP ultimamente está bem frio também!

    Já está sabendo do sorteio que está rolando no blog?! Dá uma passadinha pra conferir!

    Bjs
    http://www.urbanadeporcelana.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei o look, amei o cinto e o oxford.
    Beijinhos
    modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo