19 de junho de 2012

Look do Dia: Jaqueta + Vestido+ Coturno

Quero aproveitar o inverno e usar muito vestido com meia- calça, pois adoro! Só que com todo o frio que faz aqui, as botas são indispensáveis; prefiro coturnos, pois as botas estilo montaria não ficam bem em mim, sem falar que não servem, pois tenho as pernas bem gordinhas, hehehe! :D


Jaqueta: Lee
Vestido: Antix
Meia: Trifil
Pashmina: Riachuelo
Bolsa: Antix
Botas: Beira Rio

Essa jaqueta já virou a minha preferida... combina com tudo e é perfeita pra usar nos dias chuvosos, pois não molha nada!


Pernocas gordas! :D

Esse coturno é super confortável e quentinho: é forrado com flanela! :D

Beijão!

13 comentários:

  1. Ficou legal esse look de hj!!
    Prefiro os coturnos tbm.. inclusive, preciso de um ...rs..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bella, adoro vestido com meia...acho lindo..beijos...adorei o look! beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,
    Gostei do look e vou dar uma copiadinha, sem o coturno (pois não tenho).
    xoxo

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. linda linda, adorei a jaquetinha (:


    http://uzeabuze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look Bella!!
    Adoro vestido com meia calça também e o coturno está lindo!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella,

    eu não posso nem pensar em usar coturnos porque aqui na minha região é bem quente, mesmo à noite.
    A sua composição ficou legal, essa bolsa é muito linda.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  7. Oi amore
    linda amiga, adorei seu coturno,
    eu qro um!!
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    "Uma alegria compartilhada transforma-se numa dupla alegria;
    uma tristeza compartilhada em meia tristeza. "

    ♥@barbielieth♥
    http://www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir
  8. Que linda tá muito chic um luxo
    Adorei quelida
    Boa semana
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo o seu look!
    Eu adorei a sua jaqueta :)
    Por que você não faz uma conta no Lookbook.nu?
    É site super bacana e lá você compartilha os seu looks;
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  10. Menina! Fiquei com frio olhando pra essa roupa! kkkkkkkkkkkkk
    Adorei o coturno :D
    Bjo!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a jaqueta! Lindo o look!


    Aliás, gostei bastante do seu espaço. Vou seguir, tá?

    Abraço,
    Michelle

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito legal o look!
    Gostei do blog e estou seguindo, passa lá no meu e se gostar segue tbm :)

    http://www.senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. adorei o look

    filhadejose.blogspot.com


    ah, te convido a participar do desafio fotografico:
    fotosdequinta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo