21 de junho de 2012

Meia-calça

Via
Como o inverno começa começou oficialmente hoje ontem (se bem que aqui em Curitiba já começou há algum tempo), resolvi postar algumas fotos pra inspirar você a colocar as pernas de fora com estilo!

Reuni alguns looks com meia-calça muito fofos, desde a mais básica, até a mais detalhada. 
Confira:

Via
Via

Podemos nos inspirar também na diva Blair Waldorf, de Gossip Girl:



Via




Via

Termino o post com algumas dicas de como conservar a sua meia-calça:

  • Escolha certa – ao comprar uma meia-calça, escolha aquela que tenha um tamanho certo e que não fique apertada para não correr o risco de rasgá-la.
  • Vista corretamente – colocar a meia-calça da maneira errada pode danificá-la. Faça isso com calma e, de preferência, sentada.
  • Guardando bem – dobre-a com cuidado, coloque em sacos plásticos e guarde em uma gaveta.
  • Puxando o fio – se você acabar puxando um fio da sua meia-calça, uma boa dica é aplicar um pouco de esmalte incolor na parte danificada.
E aí, ficaram inspiradas pra usar muita meia-calça nesse inverno? :D

Beijão!

13 comentários:

  1. Oi Bella,

    adoro meias finas, acho muito charmosas e elegantes, só que não posso usar muitos modelos porque minha perna é grossa e eu tenho que usar as que afinam.
    Essas que postou são lindas.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  2. sabe q eu acho lindo, adoraria poder usar as com desenhos e afins.. mas eu sou baixinha e gordinha, não posso nem sonhar com isso..rs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bella eu amo meia calças!!
    Acho super lindo quando a gente usa elas no inverno!! rs
    Aqui em Blumenau o frio também já começou a algum tempo kk
    Adorei os looks!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Uau! Simplesmente amei os looks da Blair Waldorf!
    Eu adoro meia calça, mas tenho pouquinhas... preciso ir às compras!
    Curti as dicas :)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. No inverno se uso vestidos não saio sem meia calça adoro.E com casaco um luxo né...

    BOA QUINTA!!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Amoo meia calça, acho super chique *--*
    Flor, já estou seguindo seu blog, e te espero em meu cantinho:

    http://anaclara-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella,
    Estou doida para usar meus vestidos com uma meia preta e grossa, mas por aqui anda chovendo d+! Só mesmo com bota de montaria para sair sem se molhar.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  8. Ooi flor, adoro usar meia calças, o difícil é escolher com tantas opções HAHA! adoorei todas
    Amei o blog, é lindo e já estou seguindo! Aguardo a sua visita no meu http://jehpucker.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto das escuras e lisas, mas as outras ficam muito bem,só não me acostumo rs!bjns
    cadernocolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Belas fotos! Gostei principalmente das fotos da Blair e acho que o estilo dela como um todo deveria servir como inspiração, né?

    Adoro meia-calça, acho super elegantes e acrescental algo no look que não sei explicar, mas deixam tudo lindo. Tenho uma preta com umas bolinhas pretas que são uma graça :)
    As dicas de como cuidar da meia-calça também são super válidas!

    Belo post!

    Beijos e boa noite.

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tenho uma certa queda por meia-calça! Simplesmente amo! Os looks da Blair são muito inspiradores!! Flor, acho que sei lá no Lookbook você pode colocar seus looks, seu estilo, mesmo que seja mais básico. Tenho certeza que iam ganhar bastante "hype". Bjus <3

    ResponderExcluir
  12. Acho que fica muito legal em um look :)
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoro meia-calça! As opções são lindas. Aqui no sul é fundamental para não passar frio, principalmente as fios mais grossos.
    bjos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo