11 de junho de 2012

Momento Gastadeira: Vitrine de Papel

Bom dia!

Semana voltando ao normal, depois de um feriado prolongado... aproveitei muito o meu feriado, ainda mais que o Lucas só trabalhou até quarta e folgou quinta e sexta! ;D

Eu estava vendo alguns sites sobre papelaria e me deparei com a lojinha virtual mais fofa do mundo, a Vitrine de Papel.

Me lembrei muito da minha infância quando vi os papéis de carta, cada um mais lindo que o outro!!!

Veja só quanta coisa fofa:




A loja, além dos papéis de carta, também tem várias decotapes, marcadores de páginas, canetas e lapiseiras.

Alguém aí também se lembrou da infância com os papéis de carta?

Beijão!

Esse post NÃO é um publieditorial

9 comentários:

  1. Oi Bella,

    adoro papeis de carta, me lembrei da infância com certeza. Amo visitar papelarias e fico horas olhando cada coisa fofa e morrendo de
    vontade de levar tudo.
    Essa loja aí seria a minha perdição.

    Bejim e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. nhóin..adoro e adoro itens de papelaria!! pareço criança na pré escola!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindos!!
    Amei esse do Snoopy!!

    Quem não amava esses papéis né?
    Será que as meninas de hoje em dia ainda curtem? rs

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Minha filha é doida e curte muito "ainda"..kk
    BOA SEMANA !
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,
    Me lembraram dos papeis de carta... são lindos.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, há quanto tempo não escrevo uma carta. Amei a dica!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  7. Que folhinhas mais fofas!
    Adorei a do Snoopy!!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  8. Nooossa, amei! e os que vc escolheu eram justamente os meus favoritos, trocava vários outros com as amigas por 1 desses rrsrs. bons tempos!

    vou lá ver o site. ;)

    bjkas

    ResponderExcluir
  9. Bellaaaa... papéis de carta *-----*
    Eu lembro que eu não era muito fã, até que vi uma coleção grande de uma amiguinha ... adorei... daí comecei a guardar... tinha até antes de vir morar aqui em Campo Grande, depois perdi-sumiu depois de tanta mudança ....

    Uma pena, eram umas gracinhas

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo