4 de junho de 2012

A semana que passou

Bom dia!



Lucas chega do trabalho e senta no sofá pra descansar, e o Ozzy vem todo folgado, pro colo dele. ^.^


 Lembra da blusa que eu ia bordar? Então, terminei! Deu um um pouco de trabalho, já que eu não entendo nada de costura, mas até que ficou legal. Tô doida pra usar! :D


Compramos morango em pó, ao invés de chocolate; ele é bem mais enjoativo, mas o gosto dele me lembra infância, hehehe! Alguém aí se lembra do Nesquik?

Beijos e bom início de semana!

16 comentários:

  1. Oi Bella,

    sua blusa ficou um encanto.
    Os meus cachorros também adoram ficar no colo do namorado, eles sabem que ele é importante para nós.


    Bejim e boa semana para vocês.

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda sua blusa, amo bordar as minhas <3 E como lembro de Nesquik hahaha

    ResponderExcluir
  3. Amore, passando pra desejar
    ótima semana, super abençoada!!
    adorei o post!
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. oI QUELIDA BELO FINAL DE SEMANA. ONTEM TB MARIDO COMPROU QUICK, PARA FAZER DOCINHO ACHEI BEM DOCE TB...

    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO!
    BOA SORTE!
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella,
    Adorei as fotos. Eu tenho Ozzys gatos e cães em casa, e eles não querem saber se estamos cansados ou não. Se estamos em casa, somos deles!!!
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Bella, sou louca p/ ter um cachorro, é muito amor né...
    quero ver o bordado logo :)
    Ah, nesquik como entrar na máquina do tempo,direto à infância hahaha, enjoa mesmo!!!
    boa semana amiga,
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Bella querida!

    Que cachorrinho fofo! Aqui em casa temos duas fofuras também, amo cachorros!!!
    Adorei o seu bordado e me lembro muito bem do Nesquik! heheheh

    Bjss e uma semana iluminada!

    http://toutlamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Bella,
    Adorei o post. Quando você falou do Nesquik me deu uma crise de nostalgia, me lembrei que não podia tomar mais de dois copos porque era MUITO enjoativo rs
    A blusa ficou linda, parabéns.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. As fotos estão lindas, Bella!
    Adorei a foto do Ozzy,
    acho ele tão fofinho!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  11. hahahauaha! Eu ri com o Nesquik :D
    Linda a foto dos seus homens! Adorei o post :)
    Beijos, e uma linda semana pra vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei o blog :) , nesquik humm nostalgia da minha infância e fome :x
      boaa semana :*
      http://mamaequeroserdonadecasa.blogspot.com.br/

      Excluir
  12. Oi Bella!
    Muito lindo o Ozzy, qual a raça dele? A blusa ficou super bonita, delicada. E eu lembro do nesquik demais, mas nunca gostei do de morango hehe.
    Beijos e um ótimo dia!

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sama!

      A raça do Ozzy é Lhasa Apso! :D

      Excluir
  13. amava nesquik! era o unico jeito de me fazer tomar leite..rs..
    mostra o bodado! deve estar lindo.. bordar acalma!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo