18 de junho de 2012

A semana que passou

Bom dia!


Comprei esses curtativos da Moranguinho só porque achei eles fofinhos...mas eles são bem confortáveis! :D


Nós não saímos no dia dos namorados, porém, fiz um jantarzinho bem simples no dia... comprei vários doces em formato de coração e fiz um macarrão que o meu amor adora, hehehehe!




Como o pelo do Ozzy tava super embolado, o pessoal do pet shop teve que tosar o coitadinho... fiquei morrendo de dó, pois ele odeia ficar "pelado". Fiquei também com medo de que ele passasse frio, então acabei comprando  essa roupinha pra ele.

Beijos e bom início de semana a todos!

11 comentários:

  1. Oi quelida minha filha que adoro estes curativos
    Que delicia os doces.
    Boa semana Feliz
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia dos doces, vou incrementar para o meu aniversário de casamento. beijos

    http://diariodasuu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai adorei os curativos kkk
    E os doces me deram água na boca! Acho super legal fazer jantarzinho romantico no dia dos namorados em casa! Mas como eu ainda não tenho uma casa só pra mim fica meio dificil né? kkkkk
    E adoreeeeeeei a roupinha do dog, muito fofo ele!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  4. O Ozzy é lindo!!!!! Também fiz um jantarzinho em casa, quero esses doces!!!!!
    Beijinhos
    modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,
    A cara do Ozzy é sensacional! Muito expressivo.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse dog!!! ;)
    Primeira visitinha! To seguindo!!
    Segue tb?
    ;)
    http://fernandahauagge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Realmente a carinha dele tá demais! Ownnnn fofinho!!

    bjkas e boa segunda-feira, aqui de chuva.

    ResponderExcluir
  8. Ain que amor os coraçõezinhos hahaha!
    O Ozzy tá uma fofura, adoro cães de roupinha! Acredita que a Chica não deixa mais colocar roupinha nela? Burrinha, passou o maior frio semana retrasada :-/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Lindo seu cachorrinho...
    E pelo jeito o jantar foi especial einh ;)
    E a famosa pergunta que não quer calar??? O curativo tem cheiro de morango??? hahahahahahahah
    Não comprei nada dela que não tivesse...
    Boa semana querida...
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. O Ozzy é mega fofo!!
    Adoro ele!!
    Adorei a fotos dos doces!
    Amo doces :))
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  11. Que lindo os curativos...eu tenho da Hello Kitty!
    O Ozzy é uma fofurinha e que carinha linda!!!

    Bjss e uma semana iluminada!

    http://www.toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo