27 de junho de 2012

Uso e adoro: Desodorante de banho com enxágue, Natura Amora e Amêndoas


O desodorante hidradante com enxágue, amora e amêndoas, da linha Tododia, da Natura é perfeito pra hidratar a pele durante o banho, principalmente nos dias mais frios, em que passar creme hidratante depois do banho é quase um suplício! :D

O perfume dele é uma delícia, e deixa a pele bem macia e cheirosa, tô gostando muito de usar ele.

De acordo com o site da Natura, "o hidratante de banho com enxágüe Natura Tododia Amora e Amêndoas é enriquecido com óleos vegetais e oferece hidratação imediata. Possui uma combinação de vitaminas E e B5 que associadas às proteínas do arroz, nutrem a pele de maneira intensa e, com seu uso contínuo, evita que ela volte a ressecar."

O preço dele no site é de R$ 25, 30, mas em algumas lojinhas que vendem Natura a pronta entrega, você consegue encontrar com um preço mais em conta. 

Eu também tô doida pra experimentar os produtos da linha Tododia Inverno... alguém já experimentou? 

Beijão! 

9 comentários:

  1. Nossa! Que delícia! Hidratar a pele ainda debaixo da água quentinha?? Que sonhoo \o/
    hahahah! Adorei a dica! Não conhecia esse desod hidratante :)

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. q delicia!! adoro cheiro bom, mas já usei essa linha e não achei q hidrata muito não..rs..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não testei esse, mas já usei o de Algodão e amei!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Bem, eu ainda não tive a oportunidade de usar, mas parecer ser muito bom e o cheiro delicioso!
    Beijos

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,

    já tentei comprar hidratante ou qualquer coisa para usar na pele durante ou após o banho, mas não adianta, não uso mesmo.
    Já a minha mãe adora, ela usa hidratante, óleo de todos os tipos e acredito que ficará doidinha com um desse.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  6. Adooorei a dica!!!
    Muito boa mesmo, ninguem merece passar creme hidratante depois do banho no inverno rsrs

    Beijão!
    http://byautriches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella,
    Eu ganhei um destes, mas com outro cheiro. Tentei usar com enxague e não funcionou. Acabei usando como hidratante normal, pois fica mais poderoso.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  8. Que ótima dica de produtos, flor!
    Natura é uma ótima marca!!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Oii
    Nossa,que blog Lindo!Assim você me mata....kkkkkk
    Lindo mesmo!Sem palavras!Amei o post e muita coisa aqui!Blog Perfect!
    Abraços!
    @BlogMEDB
    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com/ (se puder seguir,agradeço)

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo