10 de julho de 2012

All Star

Via
O All Star sempre foi o meu modelo de tênis favorito; nunca fui uma pessoa muito ativa, portanto detestava os modelos de tênis esportivos, tanto que hoje os uso apenas para fazer exercício físico (o que é uma raridade).

Agora sempre me identifiquei com os modelos da marca, ainda mais sendo fã de rock and roll, é quase impossível negar que o modelo é muito ligado a esse estilo musical.

Via
De acordo com a Wikipedia, foram produzidos em 1917 para uniformizar os calçados dos jogadores de basquete, mas só se tornaram realmente populares quando foram usados pelo jogador Chuck Taylor sendo que posteriormente, o tênis foi confeccionado com a assinatura do jogador no tonozelo.

Via

 Já na década de 50, os fã de rockabilly adotaram o tênis, assim como os fãs do punk, que fizeram desse calçado uma das marcas registradas do estilo dos anos 70.

Elvis de All Star- Via


Na década de 90 tornaram-se ainda mais famosos, já que também faziam parte do guardarroupa de várias bandas grunge, em especial o Nirvana.

Nirvana- Via
Eu já usei muito All Star, principalmente quando era adolecente, e esse aqui fazia muito sucesso:


Essa foto é de 2004 e eu usava esse tênis pra caramba... não, não era revoltada, era apenas adolescente, hehehe!

É claro que hoje eu prefiro um modelo mais básico e que combina melhor com as roupas que tenho, e o legal do All Star é que realmente ele combina com vários estilos. O que eu tenho hoje em dia é bem parecido com esse:

Via

Alguém aí já usou ou usa All Star?

Beijão!
 

18 comentários:

  1. tbm usei muito all star!! tenho um até hj!!
    o meu que fazia sucesso era um preto com tachinhas viradas para fora!! magina! hahaha

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,

    eu amo All Star, é o meu tênis preferido, acho os outros horrorosos, cheio de plásticos, bolas e risquinhos feios, parecem até sapato de astronauta. Já o All Star é lindo demais, qualquer modelo é fofo, tem até xadrezinho. Agora tem uns sapatênis lindérrimos e se eu pudesse compraria um de cada prá mim.
    Adorei saber da história dele, e como sou roqueira dá prá explicar minha paixão por esse calçado.

    Bejimm.

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo Al Star de cano alto, já usei muito nos anos 80
    Otima terça!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Bella eu adoro All star também!
    São lindos e confortáveis né?!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,
    Eu adoro All Star, mas no momento estou sem nenhum para cha,ar de meu. Meu marido usa muito.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostava do meu All Star verde limão!! Usava com meia verde limão kkkkkkkkkkkk
    Adolescente é besta mesmo, né?! Saudades daquela época :D
    Esses dias me bateu uma vontade de comprar um tênis pra sair, podia ser um All Star, né? :)

    Bjk e ótima terça, miga!
    Tha - Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  7. Eu uso all star há muito tempo, meu filho agora usa tbm... é simplesmente perfeito! rs, gosto tbm da versão em couro =)


    Beijos

    Carol Nana
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  8. Bella, ótima postagem! EU AMO ALL STAR!
    Tenho desde os 14 e se é para usar um tênis, prefiro all star, sabe aquele seu post, sobre as verdades da vida que a gente assume quando cresce, ta aí, a minha é all star... eu prefiro!

    ;)

    ResponderExcluir
  9. Eu amooooooooooo all star, tinha uma coleção, agora só tenho 1 branco, mas n vejo a hora de encontrar tachas e spikes p/ customizar.

    Beijão!
    http://byautriches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O 1° é a minha cara... gosto de modelos diferentes, assim como esse.

    bjks

    ResponderExcluir
  11. Eu usava muito na época da minha infância e adolescência, hoje prefiro muito mais uma sapatilha ou um tênis douradinho, hehehe.

    Está rolando sorteio de um kit LUXO com peças de caveirinhas. Não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  12. Amei o de Spikes e o da Bandeira da Inglaterra!

    Eu já usei muito All Star também, quando tinha desde 13 até uns 15, até eu ganhar um Mizuno... na época eu também usava o all star para tudo, até para fazer exercícios, e ele machucava muito, as vezes dava bolhas nos dedinhos. A partir daí eu nunca mais usei, e minha nova paixão passou a ser tênis de cano médio/alto.
    Hoje não consigo mais usar tênis sem cano. O único tênis que uso que é mais parecido com all star, e por incrível que pareça ele não machuca os meus pés é um Vans que eu ganhei quando fui viajar no começo do ano.
    Mas com certeza, o all star tem toda uma simbologia rocker por trás!

    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  13. O que seria de mim sem o All Star, é meu sapato preferido! São lindos e confortáveis, tudo que preciso hehe.
    xoxo
    Curti aqui!
    Cerejas Atrevidas

    ResponderExcluir
  14. Bella,

    Adoro All Star! Uso desde bem criancinha! Minha mãe comprava aqueles mnodelos de neném com velcro, sabe?
    Na adolescência também usava! O meu preferido é aquele preto com o contorno (?) vermelho! Já tive o modelo nornal e aquele meio botinha, dos anos 1950. Tuve rosa, laranja, com salto, jeans...vários! Uso até hoje! Não abro mão!!

    Belo post!

    Beijos e boa noite pra você!

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gente amoooo all star, parabéns pelo post, seu blog é muito fofo, bjs, Gabii.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e SIGAAA, bjs, bjs.

    ResponderExcluir
  16. Eu usei e o meu atualmente é um branco igual ao que você mostrou no final. Ele é um clássico!! Seu blog é muito interessante. Já estou te seguindo. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  17. Oi to deixando um beijo de boa noite aqui,rs
    ja usei eu tinha um de cano longo muito lindo!
    adoro vc!
    www.coisasdeladdy.com
    super beijo♥

    ResponderExcluir
  18. eu uso all tar até hoje! desde... sempre!
    sempre achei ele confortável, fácil de calçar, versátil, e pelo menos antigamente, era barato! :)
    sempre tive outros tênis também, mas sempre preferia usar o all star. eu tenho um da converse, mas meu all star ainda é meu chodó! *-*

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo