4 de julho de 2012

Andei assistindo: Sombras da Noite


Sombras da Noite (Dark Shadowns) é mais um filme da parceria entre o ator Johnny Depp e o diretor Tim Burton e narra a história do vampiro Barnabas Collins (Johnny Depp), nascido no século XVII, que se envolve com uma bruxa, Angelique (Eva Green), que em face de ter sido rejeitada, o transforma em vampiro e o tranca em um caixão por quase 200 anos.

Barnabas é acidentalmente libertado no ano de 1972, indo atrás dos seus familiares vivos, descobrindo que quase toda a riqueza de sua família foi consumida por Angelique, e tenta se vingar dela por tudo o que ele passou.



O filme tem seus momentos engraçados quando vemos o choque cultural do vampiro com os costumes da década de 70; a cena de Barnabas no meio dos hippies é muito engraçada.

Porém o filme se perde em meio a tantos arcos e historinhas paralelas altamente manjadas, caricatas e desinteressantes, sem contar muitos personagens que não têm relevância para o decorrer da história e que foram mal aproveitados.

Eu não curti muito o filme, e o trailer leva a entender que o filme promete muito... infelizmente, na minha opinião, só ficou na promessa.



Alguém já viu e gostou?

Beijão!

13 comentários:

  1. Oi Bella,

    antigamente adorava filmes de suspense e de terror, hoje, mesmo os mais leves eu fico com medo. Muitos conhecidos meus estavam entusiasmadíssimos com esse filme, é uma pena que não cumpriu as expectativas.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida sabe que depois que fiquei velha, só assisto filmes que me distraiam, tipo comédia e amor...
    BOA QUARTA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi mas estava curiosa.. Agora acho que desisti kkkkkkkk

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Ainda nao mas quero ver!!!
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,
    No final de semana fiquei entre o novo filme do Woody Allen e este. Acabei optando pelo do Woody. Não me arrependi, pois o filme é sensacional. Amanhã vai ter post a respeito de "Para Roma Com Amor". Este filme está sendo detonado no FB e agora vejo que vc tb não gostou. Bem... ele não vai levar meu dinheirinho.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  6. Poxa, que sacanagem... Eu tava doida pra ver esse filme! Mas tô nem aí, ainda vou ver hahaha! Adoro esse papeis do Johnny Depp :)

    Beijo!
    Tha - Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  7. É uma pena que não tenha gostado.
    Eu amei, realmente. (Deve ser pq sou fã louca do Johnny Depp e do Tim Burton)! rs

    Mas enfim, gosto é gosto. Né?

    Xoxos

    ResponderExcluir
  8. Minha mãe assistiu e gostou; mas ela não conta, é fã do Tim Burton. Eu acho que é filme legal, até por causa do Johnny (<3) e do Tim e da Helena. Depende dos gostos, não? Beijos <3

    ResponderExcluir
  9. \o/
    Eu já estava super curiosa p ver esse filme, depois desse post estou ainda mais!!! Essa semana mesmo irei assistir!!
    Adorei seu blog!!

    Beijinhos!!


    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Essa caracterização não deixa dúvida de que tem dedo de Tim Burton. as cores. Acho que é mais um sucesso do Depp. Ele se dá muito bem.

    ResponderExcluir
  11. Nosssaaa.... e eu mega empolgada... bem, ainda irei conferir, mas que pena, o filme realmente prometia bastante =\

    ResponderExcluir
  12. Oi Bella,

    Poxa, acredita que você já é a terceira pessoa que me fala que esse filme não é tudo o que parece? Estava super animada para assistir com meu namorado, mas acho que vamos optar pelo último lançamento do Woody Allen...Depois te conto o que achei dos filmes (se chegar a assistir haha)

    Ótimo post e obrigada pelos avisos sobre o filme :)

    Beijos e boa noite,

    Michas

    ResponderExcluir
  13. Olha, pelo trailler, eu suspeitava que não viria grande coisa e olha que sou puta fã do Johnny Depp e do Tim Burton! Amo a Helena, amo a sua cara e jeito de louca... If I were her... mas quando assisti a uma prévia que andou passando na Warner... aí, não tive dúvidas, iria ser algo filme B mesmo. Acredito que o filme se perca, porque conheci um pouco dos personagens e não curti muito. Eu gosto mesmo de filmes sombrios... colocou comédia... tô fora.
    Bjs e feliz sexta-13(quem tem seus gatos pretos projeja-os neste dia!)
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    A Face Obscura
    Endeavour

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo